Minha conta
    BBB21: 5 memes do cinema na estreia do reality show

    A internet comparou os novos participantes do reality show com os personagens de O Segredo de Brokeback Mountain.

    Na última segunda-feira, dia 25, a internet parou para uma única estreia: Big Brother Brasil 2021. O reality show, que quebrou recordes no último ano, estreou sua 21ª edição já com muitos comentários nas redes sociais.

    Aquecimento BBB: 5 Filmes sobre reality shows para entrar no clima da próxima edição

    Se no ano passado o programa contou com personalidades como Manu Gavassi e Babu Santana, desta vez não é diferente e o Camarote conta com nomes como FiukCarla Diazrelembre a carreira da atriz.

    Com a pandemia do Coronavírus, muitas pessoas estão em casa e acompanhando diversos conteúdos, inclusive a nova edição do reality show. Por isso, os comentários na internet não demoraram a aparecer, inclusive comparando com momentos cinematográficos.

    Confira a seguir os memes relacionados ao cinema no BBB21:

    Carla Diaz e Camilla de Lucas formam uma dupla conhecida nas animações

    A atriz Carla Diaz formou uma dupla de sucesso com a influenciadora Camilla de Lucas. As duas se uniram para participarem juntas da prova que concedia imunidade para os brothers, mas o que mais chamou a atenção foi a diferença de altura das duas, que foram comparadas a Taylor Swift e Bruno Mars, Pabllo Vittar e Simone e Simaria, entre outros. Outra comparação que também surgiu foi com os fofos Sulley e Mike, de Monstros S.A., ou com um momento entre Woody e Buzz Lightyear em Toy Story.

    O Segredo de Brokeback Mountain surge no BBB21

    Caio e Rodolffo, da dupla sertaneja Rodolffo e Israel, têm perfis semelhantes por serem do centro do Brasil. Por isso, eles rapidamente se uniram e fizeram até prova juntos, o que fez com que os internautas ligassem os participantes aos personagens de O Segredo de Brokeback Mountain com seus chapéus de cowboy.

    Versão humana do Shrek

    O brother Caio é fazendeiro, de Anápolis, e tem 32 anos. Além dos internautas escreverem muito sobre sempre ter um participante fazendeiro, logo surgiram comparações de Caio com a versão humana de Shrek em Shrek 2. Achou parecido?

    Gilberto e Karol Conká lembram personagens da Disney

    Karol Conká entrou no Camarote do Big Brother Brasil e já chegou com uma energia de dar inveja, o bom é que ela encontrou por lá Gilberto, da turma do Pipoca, mas que também está muito animado. A troca dos dois durante o programa de estreia fez com que as redes sociais relembrassem a energia das cenas entre Minnie e Ranulfo.

    Internet compara Kerline a personagem de As Branquelas

    Kerline, de 28 anos, é influenciadora e modelo. Logo que foi anunciada, chamou atenção por já ter trabalhado com a ex-BBB Rafa Kalimann, no entanto, durante o programa ao vivo na última segunda-feira, dia 25, foi outro assunto que bombou. Os internautas publicaram muitas imagens comparando Kerline com as irmãs Wilson de As Branquelas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top