Minha conta
    Keira Knightley revela se continuará gravando cenas de sexo no cinema

    Em entrevista recente, a atriz Keira Knightley afirmou que se sente desconfortável ao gravar cenas sexuais dirigidas por homens.

    Keira Knightley — atriz da celebrada franquia Piratas do Caribe — afirmou recentemente que não gravará cenas de sexo em filmes dirigidos por homens. A estrela explicou que se sente desconfortável em retratar os desejos masculinos, e que é muito “vaidosa” para esses tipos de trabalho. A revelação surgiu durante uma entrevista ao lado do diretor Lulu Wang, no podcast Channel Connects.

    “Se eu estivesse protagonizando uma história sobre a maternidade e a autoaceitação do corpo, eu teria que fazer isso com uma mulher cineasta. Apesar de eu não ter restrições definitivas, os homens meio que entram nessa categoria”, apontou Keira.

    Keira Knightley revela que sofreu colapso nervoso aos 22 anos por causa das pressões da fama

    Para a estrela, é extremamente desconfortável estar encharcada de óleo durante uma cena em que todos estão gemendo: “Eu não estou interessada nisso”. Knightley confessa que enxerga o potencial em algumas sequências eróticas, mas muitos diretores arruínam tudo ao querer apenas alguém sexy aparecendo.

    “Meu corpo teve dois filhos, e por isso, eu prefiro não ficar pelada na frente de um grupo de homens”, desabafa. Essa não é a primeira vez em que Keira critica a indústria cinematográfica. Há pouco tempo, a intérprete disse que não deixava a filha ver certos filmes de princesas da Disney, já que esses perpetuavam valores machistas.

    Bella Thorne: Após polêmicas, ex-atriz da Disney retorna em filme elogiado

    Além disso, a protagonista de Orgulho e Preconceito lançou um projeto expondo o comportamento predatório de alguns homens no mercado do cinema.

    Armie Hammer se pronuncia pela primeira vez após acusações de abuso e canibalismo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top