Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai exibir de 25/01 a 29/01

    Operação Big Hero e Gente Grande 2, com Adam Sandler, são os destaques da programação semanal.

    A Sessão da Tarde desta semana está repleta de filmes infantis e comédia para assistir com toda a família. Um dos destaques da programação, exibida entre 25 a 29 de janeiro, é a animação Operação Big Hero. O filme acompanha a história de amizade entre Hiro Hamada e um grande robô inflável, que se unem para combater o mal quando um inimigo oculto assola a cidade.

    Outro importante título na programação é Nanny McPhee e as Lições Mágicas, dirigido por Susanna White (Generation Kill) e estrelado por Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Oscar Steer e Lil Woods. O filme acompanha a saga da famosa babá em sua missão de transformar a vida de uma conturbada família com ensinamentos valiosos e muita magia.

    Além disso, os fãs de Adam Sandler não foram deixados de ladoGente Grande 2 faz parte da grade de filmes da semana. Confira todos os longa-metragens exibidos na Sessão da Tarde desta semana:

    Operação Big Hero (Segunda-feira, 25/01)

    Um vínculo especial se desenvolve entre o robô inflável Baymax e o estudante prodígio Hiro Hamada, que juntos se unem a um grupo de amigos para formar um grupo de heróis de alta tecnologia.

    Onde assistir o filme online: Disney+

    Nanny McPhee e as Lições Mágicas (Terça-feira, 26/01)

    Nanny McPhee chega para ajudar uma jovem mãe atormentada que está tentando administrar a fazenda da família enquanto seu marido está na guerra. Ela use sua magia para ensinar cinco novas lições aos filhos da mulher e seus dois primos mimados.

    Onde assistir o filme online: Telecine, Youtube e Google Filmes

    Jogador Nº1 (Quarta-feira, 27/01)

    Quando o criador de uma realidade virtual chamada OASIS morre, ele faz um desafio póstumo a todos os usuários do programa para encontrar seu easter-egg, que dará ao descobridor sua fortuna e o controle de seu mundo.

    Onde assistir o filme online: Telecine, Youtube e Google Filmes

    Gente Grande 2 (Quinta-feira, 28/01)

    Lenny se muda com a família de volta para sua cidade natal, com o objetivo de ficar perto dos amigos de infância. Desta vez, serão os adultos que aprenderão lições com os seus filhos em um dia notoriamente cheio de surpresas: o último dia de aulas.

    Onde assistir o filme online: Netflix, Youtube e Google Filmes

    Os Smurfs 2 (Sexta-feira, 29/01)

    Os Smurfs se unem a seus amigos humanos para resgatar Smurfette, que foi abduzida por Gargamel, já que ela conhece um feitiço secreto que pode transformar a mais nova criação do feiticeiro maligno em Smurfs reais.

    Onde assistir o filme online: Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Google Filmes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top