Minha conta
    Fate - A Saga Winx: Conheça o elenco da nova série da Netflix

    Produção teen está disponível no streaming.

    Fate - A Saga Winx, live-action da animação Clube das Winx, chegou à Netflix na última sexta-feira (22) e permanece firme e forte no Top 10 da plataforma de streaming.

    Protagonizada por Abigail Cowen (O Mundo Sombrio de SabrinaStranger Things), Hannah van der Westhuysen (Grantchester), Precious Mustapha (Endeavour), Eliot Salt (Normal People) e Elisha Applebaum (Undercover Hooligan), a série mescla drama adolescente com eventos sobrenaturais em uma escola para jovens com poderes.

    Fate - A Saga Winx: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Aproveitando o sucesso de A Saga Winx, conheça abaixo as protagonistas que formam o time poderoso de fadas na ficção.

    Abigail Cowen / Bloom

    Cowen já é um rostinho conhecido pelo público que assistiu O Mundo Sombrio de Sabrina, série que também está disponível na Netflix. Ao interpretar a personagem Dorcas, a jovem atriz de 22 anos chamou a atenção e, agora, passou a ser a protagonista de A Saga Winx. Além destes trabalhos, Cowen atuou no filme Enquanto Estivermos Juntos e fez uma participação em Stranger Things na pele de Vicki Charmichael.

    Em A Saga Winx, sua personagem possui o poder do fogo e é o principal elo da narrativa para os segredos e as surpresas que habitam na escola de fadas.

    Hannah van der Westhuysen / Stella

    A intérprete de uma das personagens mais complexas desta 1ª temporada de A Saga Winx é uma atriz de 25 anos. Stella é uma mentora na escola e é extremamente poderosa, ao mesmo tempo que bastante insegura.

    Hannah van der Westhuysen estrelou em poucas produções até então e tudo indica que sua carreira irá despontar após ter passado a viver Stella. Ela atuou no filme Lamborghini - The Legend ao lado de Antonio Banderas, mas a obra ainda não ganhou previsão de estreia.

    Fate - A Saga Winx: Netflix lança desafio com ajuda de Bruna Marquezine e Sasha

    Precious Mustapha / Aisha

    A principal companheira de Bloom na série da Netflix é Aisha, que possui o poder da água e, assim como Bloom, está aprendendo a controlar sua magia. De personalidade forte e extremamente convicta do que é o melhor para suas amigas, Aisha tem uma presença marcante na série.

    Mustapha também está no início de sua carreira, mas pode ser vista na série da Netflix Não Fale Com Estranhos, na qual interpretou uma estudante no primeiro episódio.

    Elisha Applebaum / Musa

    Elisha havia participado de alguns curtas-metragens antes de A Saga Winx, sua estreia na TV. Ela possui algumas participações em filmes, incluindo um que irá estrear em 2021: No Reasons.

    Na série, Musa é uma fada empática que sente absolutamente tudo o que as pessoas à sua volta sentem. Por isso, pode passar como uma antissocial de início, já que sempre anda com seus fones de ouvido (uma tentativa de bloquear as emoções de quem passa por ela).

    Eliot Salt / Terra

    Como o nome da personagem já indica, Salt interpreta a integrante do grupo de fadas que detém o poder da terra e da natureza. Com uma personalidade aparentemente tranquila, mas que possui muitas emoções contidas, Terra é uma amiga fiel para todas as Winx.

    Apesar de estar em ascensão, Salt atuou na elogiada minissérie Normal People em diversos episódios. Sua personagem é Joanna, amiga da protagonista Marianne (Daisy-Edgar Jones).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top