Minha conta
    Jurassic World: Dominion pode ser o último filme da franquia

    O diretor Colin Trevorrow comentou que o próximo filme da saga Jurassic Park será o "culminar da franquia".

    Jurassic World, a franquia de filmes que dá continuidade à Jurassic Park dos anos 90, se tornou um sucesso mundial. Com as filmagens já encerradas, o diretor Colin Trevorrow comentou que Jurassic World: Dominion pode ser o último da franquia.

    O filme, o terceiro da franquia Jurassic World, está programado para ser lançado em 2022 e trará o retorno dos membros do elenco original de Jurassic Park: Laura DernSam Neill e Jeff Goldblum.

    Jurassic World 3: Trio do filme original terá grande importância, de acordo com Sam Neill

    Em entrevista à Entertainment Weekly, o cineasta refletiu sobre o futuro da saga e comentou que este filme será "uma celebração de toda a franquia". “Para mim, 'Dominion' é o culminar de uma história que foi contada", disse.

    "Se crianças que nasceram hoje forem ver os seis filmes de 'Jurassic Park' no futuro - pais, comprem o box completo! -, acho que elas sentirão que estão vendo uma longa história", completou o diretor.

    Com estreia prevista para 2022, o terceiro filme da franquia ainda conta com os retornos de Chris PrattBryce Dallas Howard e os estreantes Mamoudou AthieDeWanda Wise (além dos dinossauros, é claro).

    As filmagens de Jurassic World: Dominion foram encerradas após vários atrasos devido à pandemia do coronavírus. Vale lembrar que, em publicação no seu Twitter no ano passado, Sam Neill chamou Dominion de "o melhor até agora".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top