Minha conta
    Isolado na Pandemia: Filme com Tyler Posey mostra sobrevivência durante o apocalipse zumbi

    Lançamento do Telecine, Isolado na Pandemia conversa com nossa realidade atual ao mostrar um vírus capaz de infectar milhares pelo mundo

    Filmes de zumbi despertam a curiosidade do público por mostrar a sobrevivência de pessoas durante adversidades tão grandes, como é o caso de uma pandemia de vírus zumbi. Agora que estamos em uma pandemia causada pelo Coronavírus, essas ficções acabam se relacionando ainda mais com nossa realidade.

    O Telecine disponibilizou em seu catálogo de streaming o filme Isolado na Pandemia (2020), que mostra a sobrevivência das pessoas durante um apocalipse zumbi.

    O enredo acompanha Aidan, interpretado por Tyler Posey, que se esconde dentro de seu apartamento e começa a racionar comida quando percebe que um zumbi entra no local para atacá-lo. Quando descobre que o mundo foi tomado por um vírus capaz de infectar milhares pelo mundo. Agora, com a população orientada a ficar em casa, Aidan precisa testar seus limites totalmente sozinho para se manter vivo. Tenso demais, não é mesmo?

    Isolado na Pandemia dialoga com o momento do mundo real

    A ficção tem uma capacidade única de criar tramas que podem causar uma reflexão nas pessoas para assuntos importantes na vida real. Assim, um filme como Isolado na Pandemia, que trata sobre sobrevivência e isolamento durante a pandemia causada por um vírus é mais relevante do que nunca.

    Em entrevista ao The Geekiary, Tyler Posey, que ganhou destaque na série Teen Wolf, comentou sobre as lições que o filme passa: “Eu quero que tirem do filme que podemos reconstruir quando tudo parece estar uma merda e no caos. Esses personagens estão em uma pandemia e crescem como humanos”.

    Summer Spiro, que interpreta Eva, também disse o que se pode tirar da produção: “Acho que não podemos sobreviver sozinhos e precisamos uns dos outros. Às vezes, simplesmente nos odiamos, mas precisamos um do outro, precisamos”.

    O filme carrega um forte peso emocional, já que o protagonista passa a maior parte de na solidão, isolado após perceber a presença de um zumbi. Ela teve uma espécie de colapso espiritual durante isso e renasceu como um tipo de pessoa altruísta, o que vale de ensinamento para todos nós durante esse período complicado.

    Top 10: Conheça incríveis filmes não-americanos de zumbis

    Tensão e terror durante a sobrevivência ao apocalipse zumbi

    Como um filme de sobrevivência ao apocalipse zumbi, não faltam momentos de tensão e terror em Isolado na Pandemia.

    A pandemia global transforma a maior parte da humanidade em zumbis, com isso as pessoas são forçadas a ficar de quarentena. Quando Aidan está prestes a perder as esperanças, descobre que não está sozinho e se junta a sua vizinha Eva (Summer Spiro) e um vizinho misterioso (Donald Sutherland) para lutarem por suas vidas tentando sobreviver juntos ao surto de zumbis mortais que invade o prédio. São personagens fortes e verdadeiros.

    O ambiente mais concentrado permite que o filme explore a tensão o tempo todo, aos poucos apostando no confronto físico contra os zumbis. Ele lembra bastante outros dramas familiares de apocalipse zumbi como #AliveInvasão Zumbi e Extermínio.

    Isolado na Pandemia já está disponível no catálogo do Telecine. Corre lá para conferir o filme! Vale lembrar que o serviço de streaming oferece 30 dias grátis para novos assinantes.

    7 Filmes de comédia com zumbis

    *Publieditorial

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top