Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Saga Crepúsculo estreia na Netflix. Descubra quando vão entrar todos os filmes no catálogo
    Por Kalel Adolfo — 21 de jan. de 2021 às 13:03
    facebook Tweet

    A franquia completa estrelada por Robert Pattinson (The Batman) e Kristen Stewart (As Panteras) chega ao catálogo da Netflix em fevereiro.

    Crepúsculo é indiscutivelmente uma das franquias cinematográficas mais bem-sucedidas de todos os tempos. Fale bem ou mal, os cinco longas baseados nos livros de Stephenie Meyer arrecadaram mais de US$ 3,3 bilhões mundialmente, algo que nem todos conseguem conquistar. E agora, você poderá assistir aos cinco filmes desse universo vampiresco no catálogo da Netflix a partir do dia 15 de fevereiro.

    Não tem como negar: você provavelmente já parou em frente à televisão para acompanhar os desdobramentos do romance entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). A resposta para todo esse sucesso está na trilha sonora marcante e um elenco que arrancou suspiros do público. 

    E claro, a saga rendeu vários momentos marcantes para a cultura pop, como a guerra entre clãs no capítulo final, a cena em que Edward salva Bella de um atropelamento e as inúmeras sequências de Jacob (Taylor Lautner) sem camisa. Aliás, por onde será que anda o astro teen?

    Agora, para você se situar na história dos cinco filmes, nós separamos um pequeno resumo do que acontece em cada capítulo da franquia. Estão preparados para ficar nostálgicos? Então dá uma conferida:

    Crepúsculo

    Após se mudar para a casa do pai, Bella passa a estudar em um novo colégio, onde conhece Edward Cullen. O rapaz misterioso chama a sua atenção, e um clima de romance surge entre os dois. Contudo, ela descobre que o adolescente é na verdade um vampiro de 108 anos.

    Crepúsculo: Robert Pattinson reage ao novo livro da saga

    A Saga Crepúsculo - Eclipse

    Em Eclipse, Bella está apaixonada por Edward. Porém, tudo muda quando ela conhece o lobisomem Jacob, que lhe desperta uma grande atração. Para piorar as coisas, a jovem passa a ser perseguida por uma vampira vingativa. Aliás, você sabia que a irmã do Taylor Lautner aparece no filme? É bizarro, porém aconteceu. 

    Crepúsculo 10 Anos: Atores que participaram da franquia e você nem lembrava

    A Saga Crepúsculo - Lua Nova

    Lua Nova acompanha Bella lidando com a partida de Edward, o seu grande amor. É aí que Jacob reaparece em sua vida, lhe oferecendo conforto em momentos de angústia. Será que a atração vai ficar para trás?

    A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 1

    O penúltimo capítulo da saga Crepúsculo retrata a vida dos recém-casados Bella e Edward. Porém, as coisas desandam novamente após uma desagradável surpresa.

    Robert Pattinson comenta rumores sobre o retorno da saga Crepúsculo

    A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2

    No final da saga Crepúsculo — Amanhecer - Parte 2 —, o nascimento da filha de Bella e Edward acaba provocando uma grande guerra com os Volturi. O conflito acaba gerando um dos embates mais épicos da franquia, que marcou uma geração de teens góticos. 

    50 Tons, After e outras fanfics que viraram filmes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top