Minha conta
    Bridgerton: Segunda temporada da série da Netflix está confirmada

    Sem nenhuma surpresa, popular produção de Shonda Rhimes foi renovada com carta de Lady Whistledown.

    Fãs de Bridgerton, está na hora de retornar para Londres em 1800! A série da Netflix foi renovada para sua segunda temporada. Produzida por Shonda Rimes e baseada nos livros de Julia Quinn, o seriado chamou a atenção por suas influências históricas, cenas picantes, por apostar em um elenco diversificado e nos talentosos e belos protagonistas Simon Basset (Regé-Jean Page) e Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor).

    Bridgerton: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    O anúncio da renovação da série foi feito através de uma carta da misteriosa Lady Whistledown (Julie Andrews) e um vídeo que mostra os personagens comemorando nos bailes da Regência Britânica. Confira abaixo:

    "Querido leitor,

    As pessoas estão alvoroçadas com os últimos boatos, então é minha honra noticiar: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível.

    O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Estarei com a minha caneta preparada para reportar toda e qualquer novidade dos acontecimentos românticos.

    No entanto, querido leitor, antes de incendiar a seção de comentários e pedir mais detalhes sórdidos, não estou inclinada a revelar mais informações no momento. A paciência, no final das contas, é uma virtude.

    Atenciosamente,

    Lady Whistledown"

    2ª temporada terá muito escândalo

    A atriz Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington na série, comemorou a renovação no Twitter, antecipando algumas coisas para o novo ano. Ela escreveu: "Caros espectadores, esta autora tem o orgulho de anunciar a segunda temporada de Bridgerton, esperem muito escândalo! Eu *posso* já ter feito as provas de figurino para a segunda temporada e posso garantir que vocês absolutamente não estão prontos".

    Bridgerton é uma série de época na Netflix

    Bridgerton é ambientada em Londres, durante a Regência Britânica, nos anos 1800 e segue Daphne e Simon. Diante das pressões da sociedade (e das fofocas), eles fazem um acordo de que o rapaz finja que a corteja, afastando as solteiras obcecadas, e chamando a atenção de outros pretendentes para a moça. Só que uma fagulha de romance começa a surgir entre eles. Leia a crítica do AdoroCinema.

    O criador já revelou que quer fazer oito temporadas da produção. É ou não é um fenômeno? Enquanto a nova temporada não estreia, confira mais séries de época para assistir.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top