Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Netflix prepara o lançamento de ‘O2’, filme de suspense que promete chocar o público
    Por Kalel Adolfo — 20 de jan. de 2021 às 18:18
    facebook Tweet

    Filme de suspense foi dirigido por Alexandre Aja, cineasta francês responsável por obras extremamente sangrentas como Alta Tensão e Viagem Maldita.

    Você provavelmente já sabe que a Netflix irá lançar um filme inédito por semana em 2021. Entretanto, um deles promete chocar o público por sua história perturbadora: O2. A produção é dirigida pelo polêmico cineasta francês Alexandre Aja, responsável por projetos como Alta Tensãoobra apontada como uma das mais polêmicas de todos os tempos — e Viagem Maldita, que flerta com temáticas indigestas como o canibalismo.

    Na trama, uma mulher acorda em uma espécie de caixão. Ela não lembra quem é, e nem como foi parar lá dentro. Porém, o oxigênio do local está acabando, e para escapar da morte iminente, a protagonista precisará reconstruir a sua memória. Esse com certeza vai entrar para a lista de filmes de suspense mais tensos da Netflix.

    5 filmes que nunca mais sairão da sua cabeça

    Atualmente em pós-produção, O2 tem a francesa Mélanie Laurent como protagonista. Você provavelmente se lembra dela em Bastardos Inglórios, quando interpretou a icônica Shosanna na obra de Quentin Tarantino.

    Outro trabalho bem conhecido da estrela aconteceu em Truque de Mestre. Na ocasião, ela viveu a personagem Alma Dray. Outros atores confirmados no elenco são Mathieu Amalric (O Grande Hotel Budapeste) e Malik Zidi (Tempos que Mudam).

    20 filmes franceses inesquecíveis

    Um vídeo recente da Netflix mostra uma pequena prévia do filme de suspense. Confira a seguir:

    *Conteúdo em 1:34



    Mais detalhes sobre a produção continuam sendo mantidos sob sigilo. Contudo, é possível que o longa ganhe um trailer ainda no primeiro semestre. Ansiosos?

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Maria Adelaide
      Propaganda da Netflix...
    Mostrar comentários
    Back to Top