Minha conta
    Josh Duhamel pode substituir Armie Hammer em filme com Jennifer Lopez

    Hammer se afastou da produção de Shotgun Wedding após acusações de canibalismo e abuso virem a público.

    Armie Hammer (Me Chame pelo seu Nome), que está envolvido em acusações polêmicas referentes a abuso sexual e canibalismo, se afastou da produção cinematográfica Shotgun Wedding na semana passada. O ator iria contracenar com Jennifer Lopez no filme dirigido por Jason Moore.

    Contudo, o Collider apurou que já as negociações para que Josh Duhamel (Transformers) substitua Hammer já estão em andamento. A produção espera iniciar as filmagens em fevereiro, sem modificar o planejamento feito anteriormente.

    Hammer afirmou à imprensa que decidiu se afastar do papel porque precisa ficar ao lado de seus filhos neste momento conturbado. Como as filmagens acontecerão na República Dominicana, o ator decidiu sair da produção.

    Shotgun Wedding conta a história de um casal que, determinado a firmar o matrimônio em um destino insólito, parte para o local escolhido na tentativa de realizar esse desejo. Porém, o sonho é interrompido quando criminosos tomam o lugar e os noivos se vêem impelidos a proteger suas respectivas famílias e convidados. A situação de risco evoca dúvidas sobre os reais motivos que levaram os dois a tomarem a importante decisão de se casar.

    Confira 10 famosos que possuem "hábitos estranhos"
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top