Minha conta
    Pai em Dobro: 5 vezes que Vicenza foi diferente da Maisa na vida real

    Yoga, suco verde e looks hippie: a personagem do filme da Netflix é completamente diferente da atriz na vida real.

    Pai em Dobro estreou na Netflix e traz Maisa Silva como a protagonista Vicenza. Na comédia familiar, a atriz interpreta a personagem mais diferente de si mesma de toda a sua carreira, com hábitos, vestimentas e culturas que não fazem parte de seu dia a dia.

    Na trama, Vicenza é uma jovem criada por sua mãe em uma aldeia hippie e, aos 18 anos, ela decide viajar para o Rio de Janeiro para encontrar o seu pai. Por lá, ela descobre novas culturas e além disso, dois possíveis "pais", vividos por Eduardo Moscovis e Marcelo Médici.

    Com roteiro de Thalita Rebouças, o filme é uma opção para toda a família na Netflix e já surge no Top 10 da plataforma no Brasil. A atriz já revelou que realizou um sonho ao estrear no serviço de streaming e, para descobrir ainda mais detalhes da personagem de Maisa, o AdoroCinema separou 5 momentos em que Vicenza foi diferente da atriz, confira a seguir:

    A vestimenta hippie de Vicenza x looks modernos de Maisa

    Em Pai em Dobro, Vicenza é uma garota hippie e costuma usar calças largas, saias longas e blusas com tecidos leves e naturais, às vezes até românticas. Só pela vestimenta o público já se distancia bastante da Maisa conhecida na TV, já que ela costuma se vestir com roupas modernas e descoladas. É interessante ver a atriz com este outro visual.

    Suco verde x Milk Shake

    Qualquer situação é motivo para que Vicenza tome um suco verde na trama de Pai em Dobro, fazendo até com que Paco (Moscovis) prove o sabor pela primeira vez. Na vida real, essa não seria a escolha favorita da atriz. Em entrevista ao AdoroCinema, Maisa contou que entre suco verde e milk shake, ela optaria pelo milk shake!

    Desconectada das redes sociais

    A personagem de Maisa é completamente desligada de redes sociais e até mesmo do próprio celular, que às vezes não leva nos lugares. Por outro lado, a intérprete de Viceza é extremamente ligada nas novidades e está sempre respondendo seus fãs no Twitter e postando stories no Instagram. 

    Vicenza é a louca dos chás

    Ficou doente? Chá! Está desanimado? Chá! Quer descansar? Chá! Este é o pensamento de Vicenza em Pai em Dobro, muito solícita, ela está sempre prontíssima para ferver um chá para qualquer pessoa. E o melhor: a personagem sabe qual tipo de chá é o melhor para aquele momento específico. A diferença com Maisa aqui é justamente o jeito natural, através de um chá, para lidar com algumas adversidades.

    A vida em uma aldeia hippie

    Vicenza nasceu e cresceu em uma aldeia hippie, longe de tudo que envolve as grandes cidades do mundo: correria e loucura. Ao chegar no Rio de Janeiro, a personagem se deslumbra com diversas coisas que nunca antes tinha visto, como por exemplo o Carnaval! Sua mentalidade é sempre a mesma, de "gratiluz" e amor para tudo que a envolve - mas calma, isso também é o jeito Maisa de ser. O que é diferente da Maisa é justamente esse crescimento isolada e longe das grandes metrópoles, criada com outros ensinamentos, através de diferentes culturas e religiões. Além disso, Vicenza é focada na Yoga, será que Maisa é também?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top