Minha conta
    O Esquadrão Suicida: James Gunn revela que filme está quase pronto

    O cineasta ainda pediu aos fãs que sejam pacientes na espera pelo trailer do filme da DC.

    O Esquadrão Suicida está mais próximo do que a gente imagina.

    Isso porque o diretor James Gunn surpreendeu um fã do DCEU no Twitter ao responder seu pedido de "atualizações" sobre O Esquadrão Suicida de 2021.

    Embora ainda não haja um trailer, Gunn afirmou que o filme está quase finalizado. O Esquadrão Suicida terminou as filmagens há pouco menos de um ano e está atualmente em pós-produção.  "Por um fio de cabelo de ser completamente finalizado”, escreveu o cineasta em sua conta no Twitter.

    Atualmente, Gunn está editando o filme enquanto começa a produção do spin-off do HBO Max, Peacemaker, com John Cena. O diretor também pediu aos fãs para "serem pacientes" enquanto esperam por novas atualizações - como um trailer - prometendo que há "coisas legais" por vir.

    "Eu sei, eu sei. Você quer o trailer. Ou o teaser. Ou mais notícias. Ou quem é o vilão (todos eles são os vilões, mas também ...). De qualquer forma, tudo isso estará com você no tempo certo", publicou ele.

    O décimo filme da DC contará com vários membros do elenco de volta do Esquadrão Suicida de 2016, mas também contará com novos personagens da DC Comics que ainda não fizeram uma estreia na tela grande, incluindo Bloodsport de Idris Elba, The Thinker de Peter Capaldi e Blackguard de Pete Davidson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top