Minha conta
    Peaky Blinders: 6ª temporada da série estrelada por Cillian Murphy será a última

    O criador Steven Knight revelou que os próximos episódios já estão sendo produzidos.

    A série que bombou em 2020 e acompanhou muita gente na quarentena, Peaky Blinders, já está produzindo a sua sexta temporada, só tem um detalhe: essa será a última vez que acompanharemos a família Shelby, porque a série vai acabar.

    Peaky Blinders: Saiba como começa a 6ª temporada

    Protagonizada por Cillian Murphy, a produção é inspirada em uma gangue mafiosa da vida real, que aos poucos tomou o controle da cidade de Birmingham, mas no seriado, ela é liderada pelo fictício Thomas Shelby. Depois de diversos acontecimentos, os fãs estão sem Peaky Blinders desde 2019, quando estreou a 5ª temporada.

    Por conta da pandemia do Covid-19, tudo foi paralisado. Agora, aos poucos, a próxima temporada está ganhando forma e, ao anunciar a sexta leva de episódios, o criador Steven Knight prometeu um final incrível e revelou que as filmagens já começaram.

    “Peaky Blinders está de volta com tudo. Após o adiamento da produção por conta da pandemia do coronavírus, encontramos a família em crise extrema, com os riscos lá em cima. Acreditamos que essa será a melhor temporada de todas, e temos certeza de que nossos fãs vão amar. Enquanto a série chegará ao fim, a história continuará de outra forma”, disse ele.

    Ainda não há maiores detalhes sobre o que o criador quis dizer em seu comunicado, mas é possível que ele esteja se referindo a um possível produto derivado da série - como um filme ou um spin-off. Porém, vale lembrar que o showrunner tinha dito durante uma entrevista em 2019 que a produção chegaria à sua sétima temporada.

    Como houve um atraso de um ano nos bastidores da série por causa da pandemia, isso provavelmente influenciou a decisão de dar um ponto final à Peaky Blinders e, também, a data de lançamentos dos últimos episódios. Dependendo da agilidade da produção, a nova temporada provavelmente vai ao ar no final de 2021 ou até mesmo no início de 2022.

    A sexta temporada de Peaky Blinders ainda não tem previsão de estreia, mas já se sabe que contará com o retorno dos protagonistas Cillian Murphy, Helen McCroryPaul Anderson e Sam Claflin.

    No ar desde 2013, a série é um dos maiores sucessos da BBC. Fora isso, todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

    Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top