Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 18/01 a 22/01

    Além de Enrolados — que será exibido nesta segunda-feira — a programação da Globo nesta semana irá mostrar filmes como Rio 2 e As Viagens de Gulliver.

    A semana na Globo já começa com Enrolados, animação maravilhosa que acompanha a história de Rapunzel, uma das princesas mais empoderadas da Disney. Na história, a jovem escapa de sua torre, e embarca em uma jornada para conhecer o mundo e a si mesma. Aqui no Brasil, a produção teve dublagem de Luciano Huck, apresentador do Caldeirão do Huck. Há quem diga que os dubladores nacionais do longa superaram os originais. Será? 

    Outro desenho que vai alegrar as crianças é Rio 2, que será exibido na quarta-feira. A trama gira em torno de Blu e sua família, que vão para a Amazônia em busca de uma ave aparentemente extinta.

    Outros títulos queridos pelo público também integram a programação, como As Viagens de Gulliver, que tem Jack Black (Escola de Rock) e Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) no elenco. Confira a seguir, todos os filmes que a Globo vai passar na Sessão da Tarde desta semana:

    Enrolados (Segunda-feira)

    Enrolados é a história de Rapunzel, que passou a vida inteira presa em uma torre. Contudo, após contar com a ajuda de um ladrão sedutor para resgatá-la, a jovem descobre o mundo e a si mesma pela primeira vez. Inclusive, vai se preparando porque a Disney está preparando uma versão live-action da animação

    Super Escola de Heróis (Terça-feira)

    Super Escola de Heróis gira em torno de Will Stronghold, filho de dois super-heróis renomados. Para desenvolver suas habilidades, os pais o mandam para uma escola especial. Chegando lá, os seus poderes começam a aflorar tanto, que o menino fica arrogante e se transforma em uma ameaça para a humanidade. 

    10 filmes de super-heróis que não são da Marvel ou DC

    Rio 2 (Quarta-feira)

    Em Rio 2, Blu e sua família retornam para a floresta amazônica a fim de encontrar uma espécie rara, que já havia sido classificada como extinta. Porém, a bela jornada em meio a natureza se transforma em uma grande dor de cabeça quando o grupo reencontra um antigo inimigo no local: Nigel.

    Scooby! e outros 4 melhores filmes baseados em animações da televisão

    Virada Radical (Quinta-feira)

    Virada Radical acompanha Haley Graham, uma ex-ginasta que infringe a lei e é obrigada a trabalhar em uma academia de ginastas comandada por Burt Vickerman, um técnico bem rígido. No início, ela odeia o local. Porém, com o passar do tempo, a atleta resgata o seu amor pelos esportes.

    As Viagens de Gulliver (Sexta-feira)

    Em As Viagens de Gulliver, Lemuel trabalha há anos como entregador de correspondências em um jornal de Nova York. Contudo, tudo muda quando ele é contratado para realizar uma matéria no Triângulo das Bermudas. Chegando lá, o seu barco é atingido por uma forte tempestade, e ele vai parar em uma cidade bem estranha chamada Lilliput.

    Filme As Viagens de Gulliver tem conexão com Star Wars
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top