Minha conta
    WandaVision: Kevin Feige revela porque série do Disney+ não poderia ser o próximo filme da Marvel

    Presidente da Marvel Studios tinha que contar história de Feiticeira Escarlate e Visão nas telinhas.

    WandaVision é a primeira série de TV do Universo Cinematográfico Marvel. Segundo Kevin Feige a produção estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany "não poderia ser apenas um filme". O presidente do estúdio explicou como o enredo "só poderia ser feito para a televisão" — pois foi até gravado em um estúdio com plateia ao vivo.

    Saiba mais sobre o Disney+ e assine para assistir a WandaVision!

    WandaVision: Primeiras impressões sobre a série do Disney+

    Por que WandaVision é série de TV?

    Marvel

    Com 9 episódios que serão lançados toda sexta-feira, WandaVision acompanha Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) como uma família do subúrbio de sitcoms de comédia. Enquanto passam por diferentes décadas, eles logo perceberão que há algo de errado com suas vidas.

    A escolha de fazer a série completamente original e diferente dos filmes do MCU foi de Kevin Feige. "Wanda e Visão são grandes personagens dos quadrinhos que nós apenas arranhamos a superfície nos filmes, interpretados por atores que são tão espetaculares", disse Kevin Feige em entrevista à Variety. "Nós apenas arranhamos a superfície do que eles poderiam fazer. Colocar esses personagens sob os holofotes foi o principal motivo para querer fazer WandaVision. A forma como o fizemos é porque, em grande parte, eu passei uma quantidade excessiva de tempo quando criança assistindo a TV e reprises de muitos seriados. E quando Nick at Nite [programação noturna da Nickelodeon com programação adulta e adolescente em reprise] apareceu, eu assisti muito disso e realmente me tornei psicologicamente apegado a muitos desses personagens fictícios de TV".

    WandaVision: Todos os easter-eggs dos episódios 1 a 3 da série do Disney+

    O amor de Feige por filmes inspirou e influenciou os 23 longas-metragens do Universo Cinematográfico Marvel, mas o estúdio ainda não tinha encontrado uma maneira de integrar a apreciação dele por sitcoms clássicos como The Dick Van Dyke Show e A Feiticeira. E então apareceu o Disney+.

    "O que me daria conforto depois da escolae tarde da noite eram esses programas de televisão. Foi o único aspecto da minha juventude e meio que me transformou, para melhor ou para pior, na pessoa que sou hoje. Eu nunca fui capaz de realmente utilizar [isso]", disse Feige. "Meu amor por todos os tipos de filmes e longas de gênero foi absolutamente derramado em todos os 23 filmes que você já nos viu fazer na Marvel Studios, mas esse aspecto do meu passado não fomos capazes de sequer considerar necessariamente sermos capazes de fazer qualquer coisa com ele."

    WandaVision traz Visão como pai de família no subúrbio

    Marvel Comics

    O que despertou a atenção de Feige foi a minissérie de quadrinhos da Marvel Comics, "The Vision", que trazia o personagem como o chefe de uma família andróide em um subúrbio no estilo de Leave It To Beaver. Tal obra ajudou a criar WandaVision.

    "[The Vision] foi o que me levou a dizer, 'Vamos ver como colocar essas duas coisas juntas', e fazer o que agora é nossa primeira série Disney+ de uma forma que não poderia ser apenas um filme”, disse Feige. "Não é apenas um longo filme no Disney+. Faremos séries assim, mas para o que agora é a nossa primeira, foi ótimo fazer algo que só poderia ser feito para a televisão."

    Uma das séries mais aguardadas de 2021WandaVision está disponível no Disney+.

    Confira tudo sobre o Disney+ aqui!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top