Minha conta
    Snyder Cut: Nova versão de Liga da Justiça pode ser lançada como um filme de 4 horas

    Zack Snyder deu a entender que o longa não estreará como uma minissérie no HBO Max.

    Os fãs estão contando os dias para a estreia do Snyder Cut de Liga da Justiça. Com isso, o diretor Zack Snyder continua divulgando diversas cenas e detalhes sobre o longa.

    Mulher-Maravilha de Gal Gadot surge em novas imagens do Snyder Cut de Liga da Justiça

    No último final de semana, o cineasta publicou uma imagem dos bastidores de edição do longa e respondeu alguns comentários que surgiram na foto. Em um deles, um fã perguntava sobre o lançamento do Snyder Cut, se aconteceria em quarto partes ou não.

    Apesar de já terem anunciado que o Snyder Cut seria lançado em formato de minissérie no HBO Max, Zack Snyder deu a entender outra coisa na resposta do comentário. "Uma tacada só", escreveu o diretor.

    A WarnerMedia desembolsou US$ 70 milhões para lançar o Snyder Cut, incluindo algumas refilmagens. Por isso, é possível que o próprio diretor e os fãs não achem adequado lançar o Snyder Cut em formado de série.

    O que acontece é que a produção tem 4 horas de duração, o que pode influenciar na decisão de lançamento da HBO Max. O Snyder Cut de Liga da Justiça está previsto para ser lançado em 2021, ainda sem data definida.

    Todos os filmes da DC que estreiam em 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top