Minha conta
    WandaVision: Série do Disney+ foi filmada com plateia em um estúdio ao vivo

    A produção da Marvel foi gravada ao vivo para um público, assim como as famosas sitcoms.

    Nesta sexta-feira, dia 15, WandaVision estreou no Disney+ dando o pontapé na Fase 4 do MCU. A série, estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, tem vários elementos das mais conhecidas sitcoms e não foi diferente na filmagem.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    WandaVision: Relembre as participações da Feiticeira Escarlate e Visão nos filmes da Marvel

    A produção segue a Feiticeira Escarlate e Visão em um mundo suburbano inspirado em sitcom de trilhas sonoras e clichês clássicos. Para criar a sensação de realismo de sitcom, WandaVision filmou seu primeiro episódio para uma platéia em um estúdio ao vivo - o que deixou Paul Bettany bastante nervoso, conforme ele contou em entrevista exclusiva ao AdoroCinema.

    Os bastidores da produção são revelados em vídeo divulgado nesta sexta-feira, dia 15, que mostra alguns truques de teatro que foram usados - como em A Feiticeira. “Estamos meio que recriando toda uma era da televisão e tentando fazer isso com essa autenticidade”, explica o diretor Matt Shakman.

    Vale ressaltar que cada episódio de WandaVision traz uma homenagem a uma era específica de sitcoms de televisão: o primeiro evoca o Dick Van Dyke Show e se passa na década de 1950, o segundo episódio evoca A Feiticeira da década de 1960 e o terceiro episódio aborda a década de 1970. Através dessas décadas, Wanda e Visão tentam descobrir o que realmente está acontecendo - assim como o público.

    Os dois primeiros episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.

    WandaVision: Todos os easter-eggs dos episódios 1 a 3 da série do Disney+

    Saiba como assinar o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top