Minha conta
    Netflix prepara o lançamento de 9 filmes de ação grandiosos para 2021

    Plataforma de streaming revelou que lançará um filme por semana durante todos os meses de 2021.

    Para este ano de 2021, a Netflix preparou a incrível surpresa de lançar um filme original por semana até o mês de dezembro. Em um vídeo promocional, o streaming mostrou diversos atores que farão parte do elenco e equipe dos projetos falando a respeito de seus lados preferidos de terem uma quantidade consistente de lançamentos.

    Quiz: Qual série da Netflix é você?

    E um dos gêneros mais investidos pela plataforma recentemente tem sido justamente o de ação. Após o sucesso estrondoso de obras como Resgate, em 2020, a Netflix percebeu um forte potencial em filmes do gênero e colocou um número um pouco maior de originais de ação para lançamento em 2021. Mas quais são eles?

    Resgate 2.0? Netflix irá lançar novo filme de ação estrelado por Chris Hemsworth

    FILMES DE AÇÃO PARA 2021 NA NETFLIX

    Neste 15 de janeiro, por exemplo, o filme Zona de Combate já começa a leva de longas de ação. Estrelado por Anthony Mackie e Damson Idris, ele fala sobre um piloto enviado a uma zona militar com a missão de localizar um perigoso dispositivo capaz de causar o apocalipse. 

    Zona de Combate: Netflix divulga trailer completo de filme com Anthony Mackie, o Falcão

    Ainda em janeiro, no dia 29, é lançado o filme Abaixo de Zero, que mostra um ônibus penitenciário que é atacado enquanto leva diversos criminosos perigosos para a prisão durante o frio congelante no inverno, mas é atacado e uma verdadeira guerra gelada começa entre policiais e bandidos. 

    E quanto ao Zack Snyder? O filme Army of the Dead vai misturar o gênero de zumbis com cenas frenéticas de ação. Protagonizado por Dave Bautista, o longa mostrará um universo onde o apocalipse zumbi tomou conta de Las Vegas, mas algumas pessoas buscaram refúgio nos luxuosos arranha-céus. Até que uma equipe é recrutada para resgatar um cofre de um vaidoso homem escondido.

    Novo filme de zumbis do Zack Snyder para a Netflix ganha imagens inéditas

    Um dos filmes de ação mais esperados da Netflix para 2021 é o milionário Red Notice, que trará o trio Dwayne JohnsonRyan ReynoldsGal Gadot em uma história que mistura ação, luta e humor, numa história de um agente da Interpol que tenta caçar habilidosos mestres de roubar arte.

    Red Notice: Divulgados os salários de Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds na superprodução da Netflix

    Mais uma vez misturando ficção científica com ação, o filme Awake, estrelado por Jennifer Jason Leigh e Gina Rodriguez, mostra uma realidade na qual um vírus impede que as pessoas consigam dormir e acaba com todos os eletrônicos, até que um soldado descobre que pode ter achado uma solução. Falando em poder feminino, Kate, com Mary Elizabeth Winstead, retrata uma assassina tentando se vingar de seus algozes enquanto tem apenas 24 horas de vida.

    Com Jason Momoa e Marisa Tomei, está por vir também Sweet Girl. No filme, um marido arrasado jura fazer justiça às pessoas responsáveis ​​pela morte de sua esposa, ao mesmo tempo que tenta proteger sua filha. Enquanto Escape From Spiderhead, com Chris Hemsworth, um futuro próximo mostra condenados à morte que terão a chance de se voluntariarem como cobaias médicas para encurtar a pena. No entanto, uma dessas cobaias começa a perceber algo além do experimento.

    E você, está mais ansioso para qual destes filmes? Conta pra gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top