Minha conta
    Encantada 2: Patrick Dempsey confirma retorno em sequência do Disney+

    Filme já está em desenvolvimento e Amy Adams também estará de volta.

    Os fãs de Encantada podem ficar tranquilos: Patrick Dempsey, o par romântico de Amy Adams no filme, retornará para atuar na sequência! Com direção de Adam Shankman (Um Amor Para Recordar), Encantada 2 está sendo desenvolvido pelo Disney+ e irá estrear diretamente na plataforma.

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    Encantada 2: O que sabemos sobre a continuação do Disney+?

    Dempsey, que já estava interessado em retornar, finalmente confirmou sua participação em Encantada 2 no programa Good Morning America. Ele confirmou que "definitivamente" fazia parte do elenco e que as filmagens estão planejadas para acontecer durante primavera (ou seja, a partir de março nos EUA).

    O ator de Grey's Anatomy disse que já recebeu o roteiro e que atualmente está no processo de análise, fazendo anotações sobre a história.

    Dempsey aproveitou a ocasião para elogiar sua parceira de cena, Amy Adams. "Ela está tão incrível no filme. O primeiro longa foi um projeto bem divertido de se fazer parte", disse.

    Por que Amy Adams ainda não ganhou o Oscar?

    Em Encantada 2, o esperado é que a trama acompanhe Giselle (Adams) dez anos após o filme original, tentando descobrir o que significa "felizes para sempre" para os humanos. A partir de uma ação inusitada, ela acaba afetando as vidas de todos ao redor... e no reino de Andalasia também.

    Apesar de ainda não terem sido confirmados de volta no elenco, James Marsden e Idina Menzel podem reprisar os personagens Edward e Nancy.

    Saiba como assinar o Disney+!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top