Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Para Todos os Garotos 3: As cenas que queremos ver no último filme da franquia
    Por Vitória Pratini — 16 de jan. de 2021 às 15:00
    facebook Tweet

    Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre fecha a trilogia de comédias românticas teen da Netflix e promete muitas emoções.

    Falta menos de um mês para a estreia de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, terceiro e último filme da franquia de sucesso da Netflix. Protagonizado por Noah Centineo e Lana Condor, a produção acompanha o romance de Lara Jean e Peter Kavinsky, inspirado no livro de Jenny Han. O AdoroCinema separou cenas que queremos ver na comédia romântica da Netflix. Confira abaixo!

    Atenção para spoilers do livro Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean

    Peter Kavinsky e Lara Jean fazem passeio em Nova York
    Netflix

    Conforme vimos no trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean vai fazer algumas viagens. As sequências foram bem marcantes no livro e mal podemos esperar para ver nas telas. A jovem faz um passeio do colégio para Nova York, ao lado de Peter, Chris (Madeleine Arthur) e Trevor Pike (Ross Butler).

    Para Todos os Garotos 2: Noah Centineo não deixava Lana Condor dormir durante as filmagens (Entrevista Exclusiva)

    Família Covey faz viagem para a Coreia do Sul

    Outro momento importante dos livros é quando Lara Jean vai para a Coreia do Sul com as irmãs Margot (Janel Parrish) e Kitty (Anna Cathcart), e o pai Dan Covey (John Corbett). A família de sua mãe é coreana e as jovens vão explorar suas origens.

    Lara Jean é rejeitada na faculdade

    Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre é ambientada logo após P.S. Ainda Amo Você, que mostrou o triângulo amoroso entre Lara Jean, Peter Kavinsky e John Ambrose (Jordan Fisher). Agora, o casal principal segue apaixonados. E o que é um romance adolescente no colégio sem a ameaça iminente de faculdade separando os pombinhos? No último ano do Ensino Médio, eles se inscrevem na escola dos sonhos, a Universidade da Virginia. Enquanto Peter consegue uma bolsa de estudos para atletismo, Lara Jean é rejeitada. Tal enredo traz algumas cenas importantes e esperadas, como quando Peter faz menção de trocar de faculdade para poder acompanhar a namorada, e a mãe do rapaz pede que a menina termine o relacionamento, e Lara Jean o faz enquanto está bêbada (!). Noah Centineo já avisou que o filme terá muito drama e poderá quebrar corações.

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público

    O casamento do pai de Lara Jean
    Netflix

    Nos livros, o pai de Lara Jean, Dan, começa um relacionamento com a vizinha Trina, e pede a suas filhas permissão para se casar com ela. O evento tem pompa e circunstância, com as irmãs Covey organizando a festa, o vestuário e as comidas. Nessa ocasião, há um momento de reconciliação entre Peter e Lara Jean, que estavam em conflito por causa da faculdade e de explorar sua sexualidade.

    A festa de formatura mais esperada
    Netflix

    É claro que, depois de acompanhar Lara Jean, Peter e companhia no Ensino Médio, a cena que mais esperamos ver é a da festa de formatura. Repleto de fofura, dança e um pedido de Peter para que Lara Jean vá com ele, o momento tem tudo para ser emocionante e fazer jus às comédias românticas adolescentes. Sem falar das fofocas, né, Genevieve?

    Para Todos os Garotos que Já Amei 3 estreia no dia 12 fevereiro. O filme é uma das produções que a Netflix vai lançar em todas as semanas de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top