Minha conta
    Chris Evans pode voltar como Capitão América em projeto da Marvel

    Ator tem possibilidade de aparecer como Steve Rogers tanto nos cinemas quanto nas séries do Disney+

    Chris Evans pode voltar a interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel. Não faz muito tempo desde que o ator afirmou que definitivamente voltaria ao papel de Steve Rogers. Agora, de acordo com o Deadline, o astro de Vingadores: Ultimato deve retornar como o herói em pelo menos mais um projeto da Marvel.

    Ainda não está claro como ele pode retornar, mas as possibilidades são ilimitadas, especialmente considerando as recentes séries do Disney+ e os próximos filmes dos Vingadores. No entanto, fontes ligadas ao veículo afirmam que não deve ser um novo longa do Capitão América, e sim participações especiais em outras produções, como Robert Downey Jr. fez depois de Homem de Ferro 3, aparecendo em filmes como Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    Homem-Aranha 3: Quem queremos ver no novo filme de Tom Holland?

    Quem pode assumir o manto do Capitão América na Marvel?

    Marvel

    Desde que Steve Rogers voltou no tempo para ter uma vida plena ao lado de Peggy Carter (Hayley Atwell) em Vingadores: Ultimato e entregou o escudo para o Sam Wilson (Anthony Mackie), pareceu um momento de passagem de bastão. Tanto que o decorrer desse fato vai ser explorado na série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal. A Marvel também divulgou que a série animada What If mostraria a Agente Carter se tornando a Capitã América.

    A primeira série da Marvel no Disney+, WandaVision, chega ao streaming na próxima sexta-feira (15).

    WandaVision: Primeiras impressões sobre a série do Disney+

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top