Minha conta
    Red Notice: Tudo sobre o filme da Netflix com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds

    Por mais que o filme de ação continue sem data definida para estrear no catálogo da Netflix, há motivos de sobra para querer assistir a produção estrelada por Gal Gadot.

    A Netflix não está para brincadeiras esse ano. Após anunciar que iria lançar um filme inédito a cada semana, alguns títulos como Escape from Spiderhead — estrelado por Chris Hemsworth, de Resgate — e Red Notice chamaram bastante a atenção do público. Esse último é protagonizado por ninguém menos que Gal Gadot (Mulher-Maravilha 1984), Ryan Reynolds (Deadpool) e Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 8).

    A superprodução pode vir a se tornar a mais cara na história do serviço de streaming, com um orçamento estimado em até US$ 150 milhões. Para efeito de comparação, as únicas obras recentes que custaram tão caro foram Tenet e Mulan, que tiveram lançamento nos cinemas. Desta vez, esse investimento grandioso será apenas para as telinhas.

    Veja Natalie Portman e Johnny Depp no novo clipe de Paul McCartney

    Mas qual é a história de Red Notice? Quem está dirigindo o longa? Confira essas e outras informações a seguir:

    Red Notice: qual é a história do filme da Netflix?

    Red Notice irá acompanhar um agente de Liverpool perseguindo a ladra de artes mais habilidosa do mundo. Infelizmente, os detalhes da trama ainda estão sendo mantidos sob sigilo. Contudo, as gravações foram finalizadas no ano passado, e o longa já se encontra em pós-produção. É muito provável que tenhamos um lançamento no segundo semestre.

    Elenco de Red Notice

    Além de Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds, outros nomes secundários já foram confirmados. Entre eles, estão Chris Diamantopoulos (Os Três Patetas), Ritu Arya (The Umbrella Academy) e Ivan Mbakop (Victus).

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público

    O diretor de Red Notice já fez filmes bem famosos

    Rawson Marshall Thurber — diretor e roteirista de Red Notice — tem uma parceria de longa data com Dwayne Johnson. Os dois trabalharam juntos em Arranha-Céu: Coragem Sem LimiteUm Espião e Meio e agora no filme da Netflix.

    Inclusive, Rawson também dirigiu a elogiada comédia Família do Bagulho — com Jennifer Aniston (Friends) e Emma Roberts (Amor com Data Marcada). Ou seja, o cineasta sabe como mesclar ação com comédia, que é a proposta de Red Notice.

    O filme nem sempre foi da Netflix

    Antes mesmo das filmagens começarem, Red Notice seria lançado oficialmente pela Universal Pictures, que anunciou sua saída do Brasil recentemente. Aliás, o filme era para ter saído em novembro do ano passado.

    Contudo, os planos mudaram quando a Netflix fez um acordo milionário para conseguir distribuir o filme em sua plataforma. Alguns apontam que a companhia tentará lançar a produção em abril, o mesmo mês em que Resgate estreou. Como já sabemos, o filme protagonizado por Chris Hemsworth foi um dos mais populares de 2020, quebrando recordes históricos.

    Resgate 2.0? Netflix irá lançar novo filme de ação estrelado por Chris Hemsworth

    Teaser de Red Notice

    O conteúdo mais recente de Red Notice foi divulgado pela própria Netflix, em um vídeo anunciando as estreias cinematográficas de 2021. Nele, é possível ver alguns segundos da obra. Confira:

    Além disso, Dwayne Johnson e Gal Gadot chegaram a divulgar algumas imagens dos bastidores no Instagram. Dá uma olhada:

    E aí, será que Red Notice vai ser tão bom quanto estão dizendo por aí? Pelo visto, o serviço de streaming está com mais um sucesso absoluto em suas mãos. Agora só nos resta aguardar. Vale lembrar que a Netflix prepara o lançamento de mais nove filmes de ação neste ano

    Lançamentos da Netflix nesta semana (15/01 a 21/01)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top