Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ray Fisher afirma que está fora de The Flash
    Por Amanda Brandão — 14 de jan. de 2021 às 10:06
    facebook Tweet

    O ator publicou carta aberta para o presidente da DC Filmes, Walter Hamada.

    Após alguns rumoresRay Fisher está confirmado no Snyder Cut, mas o seu futuro no DCEU parece incerto agora que ele afirmou que está fora do elenco de The Flash, com Ezra Miller.

    The Flash: Painel da DC FanDome confirma que filme terá viagem no tempo



    Após alguns rumores e pronunciamento do próprio, o ator publicou, por meio de sua conta no Twitter, a confirmação de que não vai fazer parte do filme solo do Flash como Ciborgue e se mostrou descontente com a decisão da Warner Bros. No texto, Fisher ainda voltou a acusar Walter Hamada, presidente da DC Films, de tentar encobrir as acusações contra Geoff Johns.

    Fisher começou sua declaração confirmando que ele não aparecerá como Victor Stone em The Flash. Aparentemente, seu personagem teria um papel mais importante, mas o estúdio decidiu “removê-lo” do filme.

    “Em vez de agravar a situação quando perguntado inicialmente, Walter menosprezou Joss Whedon e Jon Berg em uma tentativa de encobrir Geoff Johns”, escreveu Fisher. “Quando alterei Walter que Geoff era, de fato, um grande contribuidor para os problemas vividos - incluindo racismo flagrante - Walter tentou, mas sem sucesso, fazer com que eu revelasse os nomes das testemunhas e outros detalhes que poderiam ser usados ​​para alertar Geoff das reivindicações que estão sendo movidas contra ele. Walter chegou ao ponto de rejeitar severamente certas afirmações minhas como falsas por causa de sua experiência de trabalho e relacionamento pessoal com Geoff", escreveu o astro.



    De acordo com Fisher, a investigação da WarnerMedia encontrou evidências do comportamento “racista, coercitivo, discriminatório e retaliatório” de Johns. “Afirmo que Walter Hamada não é adequado para uma posição de liderança”, acrescentou Fisher.

    The Flash tem estreia programada para novembro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Furtado Bittencourt
      Own que pena Kkkks
    • Thiago Soares Mota
      Graças a Crom...
    Mostrar comentários
    Back to Top