Minha conta
    Karatê Kid: Vida de Pat Morita, o Sr. Miyagi, é tema de novo documentário

    Considerado um ícone da geração que cresceu assistindo Karatê Kid, Pat Morita voltou a ser falado após o sucesso de Cobra Kai.

    Popular entre toda uma geração de espectadores que cresceu assistindo Karatê Kid, o ator Pat Morita, intérprete do Sr. Miyagi, nos deixou no ano de 2005, mas até hoje ele é lembrado como uma forte referência quando se fala de mestres das artes marciais. Com a ascensão de Cobra Kai, uma nova geração também foi buscar a referência original e conheceu o trabalho do ator. 

    Sendo asism, neste momento, 15 anos após a morte de Morita, será lançado o documentário More Than Miyagi: The Pat Morita Story. E muito antes do ator nipo-americano começar a fazer sucesso como comediante e também na área das artes marciais, ele passou por diversos acontecimentos intensos em sua história, surpreendentes até mesmo para os fãs mais aficionados. 

    Cobra Kai: O que você precisa saber de Karatê Kid antes de ver a série da Netflix

    Dirigido por Kevin Derek (Travel Ban), o filme mostra a dificuldade de sua batalha na infância travada contra a tuberculose espinhal, passando ainda por seus primeiros shows como comediante de stand-up e suas lutas com o vício de drogas e álcool. Confira o trailer abaixo!

    No documentário são entrevistados também ícones como Ralph Macchio e William Zabka, ambos de Karatê Kid e Cobra Kai, Marion Ross e Henry Winkler, da série Happy Days, e humoristas como Larry Miller e Tommy Chong, que também já fizeram shows com Pat.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top