Minha conta
    Para Todos os Garotos 3: Noah Centineo e Lana Condor reagem ao trailer do filme da Netflix

    Comédia romântica estreia em fevereiro!

    A Netflix lançou o trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre nesta quarta-feira (13), terceiro e último filme da franquia de sucesso da plataforma. Assim como os fãs, os protagonistas Lana Condor e Noah Centineo também celebraram o retorno de Lara Jean Covey e Peter Kavinsky para as telas, e relembraram alguns momentos das gravações. O serviço de streaming divulgou a reação dos protagonistas ao lançamento da prévia. Confira:

    Lançamentos da Netflix em 2021 que vão enlouquecer o público

    O que esperar de Para Todos os Garotos que Já Amei 3

    Netflix

    Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre vai encerrar a trilogia da comédia romântica da Netflix, que é baseada no livro de Jenny Han. Desta vez, Lara Jean Covey e Peter Kavinsky tem o desafio de terminar o colégio e partir para a faculdade. Será que eles vão estudar juntos ou vão para cidades diferentes? Durante duas viagens marcantes — para Nova York e a Coreia — a menina terá que avaliar seu futuro e sua relação com a família, os amigos e o namorado.

    Noah Centineo já adiantou que a produção terá muito drama e poderá quebrar corações. Vale lembrar que o galã foi das comédias românticas para os filmes de super-herói: ele vai participar do filme da DC, Adão Negro, ao lado de Dwayne Johnson.

    Para Todos os Garotos 2: Noah Centineo não deixava Lana Condor dormir durante as filmagens (Entrevista Exclusiva)

    Para Todos os Garotos que Já Amei 3 estreia na Netflix no dia 12 fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top