Minha conta
    The Boys: 3ª temporada começa a ser filmada em breve, diz Antony Starr

    Em entrevista, o intérprete do Capitão Pátria contou em qual mês as gravações devem começar no Canadá.

    Uma das séries originais de maior prestígio da Amazon Prime VideoThe Boys fez um sucesso tão grande na plataforma que antes mesmo de sua segunda temporada ter sido lançada, uma terceira já havia sido confirmada, trazendo ainda notícias de diversos novos nomes no elenco. No entanto, ficou no ar a questão: mas e quando a terceira temporada chega

    The Mandalorian e The Boys estão entre séries mais pirateadas em 2020. Confira a lista!

    Segundo o ator Antony Starr, responsável por interpretar o impiedoso Capitão Pátria, as filmagens começarão no Canadá em pouco tempo, em um esquema diferente no que seria nos Estados Unidos, onde a pandemia está consideravelmente mais grave:

    Cobra Kai: The Boys influenciou em retorno de personagem de Karatê Kid na 3ª temporada

    "Não temos uma data específica ainda, mas em um futuro não muito distante, dentro de um mês mais ou menos, disse Starr. "Eu acho que, por causa do COVID e porque estamos filmando no inverno, o que vai ser um pouco difícil, isso nos limita a filmagens internas, inicialmente". O ator falou também que todo o elenco está embarcando no Canadá aos poucos e que estão todos se acostumando aos novos fatores:

    The Boys: Homem vestido de Homelander salva vizinho de um incêndio

    "Honestamente, estou ansioso para voltar gravar, mas há uma série de novos regulamentos”, falou. "É um mundo totalmente novo com a COVID, pois temos que aderir a uma série de novas regulamentações, mas muito em breve começam as filmagens", concluiu.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top