Minha conta
    Mais filmes dos Vingadores estão por vir, afirma Kevin Feige

    No entanto, nenhum deles será lançado durante a Fase 4 da Marvel.

    Recentemente, Vingadores: Ultimato foi responsável por encerrar um importante ciclo no Universo Cinematográfico Marvel, despedindo o público de alguns personagens importantes, mas também abrindo espaço para que outras jornadas pudessem continuar, especialmente através de séries originais Disney+ com seus respectivos arcos.

    No entanto, agora o "chefão" da Marvel, Kevin Feige, afirmou em declaração para a IGN que mais filmes dos Vingadores virão eventualmente: "Imagino que sim. Tenho que dizer que, sim, em algum momento", respondeu ao ser indagado diretamente sobre a possibilidade dos Vingadores terem outros longas a serem lançados.

    Viúva Negra vai desvendar mistério de Vingadores

    Apesar disso, conforme vimos em Ultimato, praticamente toda a equipe "clássica" presente no primeiro Vingadores não deve mais aparecer, então a possível Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel deverá na verdade mostrar novas pessoas e heróis. 

    Na Fase 4, teremos séries como Wandavision, LokiGavião Arqueiro e Falcão e o Soldado Invernal, além de filmes como Homem-Aranha 3, Doutor Estranho no Multiverso da LoucuraOs Eternos e Shang-Chi. Haja coração! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top