Minha conta
    Velozes e Furiosos 9: Vin Diesel comenta sobre o filme ser no espaço + novas imagens

    Previsto para estrear em maio deste ano, o filme promete muita ação e trazer de volta personagem querido pelos fãs.

    Velozes e Furiosos 9 era um dos filmes mais aguardados em 2020, mas ele acabou sendo adiado por causa da Pandemia do Coronavírus, e agora, o seu lançamento está agendado para o dia 28 de maio de 2021. Depois de uma imagem inédita mostrar o clima de tensão entre Dominic Toretto e o personagem de John Cena, novas fotos foram reveladas pela EW, que trouxe também uma entrevista inédita com o ator Vin Diesel.

    Há um pouco mais de um ano, muitos rumores surgiram sobre a possibilidade de um dos filmes da franquia Velozes e Furiosos se passar no espaço. Em uma entrevista, o ator Ludacris acabou sugerindo isso quando o entrevistador brincou sobre a possibilidade de um dia existir o “Velozes e Furiosos: No Espaço”  e ele respondeu dizendo que isso poderia não ser só uma brincadeira.  Agora, o ator Vin Diesel, responsável por interpretar o personagem Dominic Toretto, também foi questionado sobre o assunto. 

    Ele não deu uma resposta direta, mas contou que o diretor Justin Lee e a equipe não hesitaram em fazer algo tão selvagem: “Sem spoilers aqui”. O ator ainda afirmou, "Eu diria que o Justin é um daqueles diretores que pensam fora da caixa. Eu não colocaria nada além do que ele colocou, e ele joga completamente com o que é plausível para incorporar à história."

    Velozes & Furiosos 9: Tudo que sabemos sobre o próximo filme da franquia

    Vale lembrar que a atriz Michelle Rodriguez, um dos nomes mais emblemáticos da saga, também já afirmou, em tom de brincadeira, durante uma entrevista que Velozes e Furiosos 9 irá ao espaço. "Ah, não acredito. Como vocês descobriram? Viu como funcionam essas coisas? As pessoas começam a falar nos bastidores, cara. Quando um filme não é lançado e fica esquecido por um tempo, essas coisas acabam vazando, ninguém deveria saber disso!", disse. 

    Já em relação às novas imagens divulgadas, na primeira vemos Toretto e o ressuscitado Han - como ele pode ter sobrevivido? -, interpretado por Sung Kang. Para quem não se lembra, o personagem foi morto por Shawn (Jason Statham) em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio quando ele tentava capturar Toretto. 

    Na segunda foto revelada pela EW, vemos o personagem de Vin Diesel e Letty (Michelle Rodriguez). 

    No novo filme, Dominic Toretto e sua família devem enfrentar um novo inimigo mortal, Jakob (John Cena), irmão mais novo de Dominic, bem como sua antiga inimiga Cipher (Charlize Theron). Velozes & Furiosos 9 promete ser um dos filmes mais desafiadores da franquia e já é um dos mais aguardados no ano!

    Vale lembrar que a data de estreia está agendada para 28 de maio de 2021 e o elenco conta ainda com o retorno de Helen MirrenJordana BrewsterTyrese Gibson e Nathalie Emmanuel

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top