Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 11/01 a 15/01

    Os destaques das tardes da TV Globo ficam com a comédia Shrek 2 e o clássico dos anos 2000, Miss Simpatia, com Sandra Bullock e Benjamin Bratt.

    A semana na Sessão da Tarde da Rede Globo trará grandes clássicos às telas da TV. Prato cheio para os fãs de comédiaShrek 2 é o destaque desta quarta-feira (13), na continuação da saga do icônico ogro verde e seu fiel companheiro, Burro, em uma jornada para conquistar os pais da princesa Fiona, agora, esposa de Shrek. A animação conta com excelente dublagem brasileira, aliás.

    Fechando a semana, na sexta-feira (15), teremos Sandra Bullock em um dos grandes clássicos de comédia do cinema, vivendo a problemática policial Gracie Hart, em Miss Simpatia. O longa ainda conta com as presenças de Benjamin Bratt e Michael Caine, sob direção de Donald Petrie (Como Perder um Homem em 10 Dias).

    Confira abaixo todos os filmes que a Globo vai passar na Sessão da Tarde desta semana:

    Melhores filmes de comédia para ver com a família na Netflix

    FÉRIAS DA FAMÍLIA JOHNSON (SEGUNDA-FEIRA)

    Em Férias da Família Johnson, Nate Johnson (Cedric The Entertainer) e sua família viajam pelo país para uma grande reunião anual. Durante o caminho para Caruthersville, Nate e sua esposa (Vanessa Williams) precisam enfrentar diversos obstáculos com os seus três filhos, um menino que sonha em ser rapper (Lil' Bow Wow), uma menina adolescente que acredita ser uma nova Lolita (Shannon Elizabeth) e o caçula do grupo.

    OS PINGUINS DO PAPAI (TERÇA-FEIRA)

    Os Pinguins do Papai apresenta Tom Popper (Jim Carrey), um especialista em comprar imóveis antigos, para que sejam demolidos de forma que sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele almeja se tornar sócio da empresa, mas para atingir o objetivo, precisa cumprir uma última missão: convencer a senhora Van Gundy (Angela Lansbury), dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios.

    Onde assistir ao filme online: YouTube

    SHREK 2 (QUARTA-FEIRA)

    Quando o pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida, tornando-se uma ogra no processo, Shrek terá que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa.

    Onde assistir ao filme online: Telecine Play

    SONHOS DE PAPEL (QUINTA-FEIRA)

    Em Sonhos de Papel, Dylan (Ed Oxenbould) é um menino de 11 anos que mora na Austrália. Imaginativo e apaixonado por aviões, ele ganha destaque na Competição de Avião de Papel de Sydney e, para realizar seu sonho, luta contra a falta de dinheiro para conseguir competir no Campeonato Mundial de Avião de Papel, que acontece no Japão.

    Lançamentos da Netflix em filmes para janeiro de 2021

    MISS SIMPATIA (SEXTA-FEIRA)

    A contragosto, a agente Gracie Hart precisará se disfarçar de miss, para trabalhar infiltrada e impedir os planos de um grupo de terroristas que pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling, um consultor obsessivo que deve transformar a durona Gracie em uma glamourosa candidata.

    Onde assistir ao filme online: Looke e Telecine Play

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top