Minha conta
    Sex and the City vai ganhar revival no HBO Max

    Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon estão de volta para seus respectivos papéis na série.

    Sex and the City está de volta. A série vai ganhar um revival no HBO Max com os retornos de Sarah Jessica ParkerKristin Davis e Cynthia Nixon.

    Sex and The City envelheceu bem? Sexta Série discute o legado da série da HBO

    A nova parte da série será intitulada And Just Like That ... e contará com 10 episódios de 30 minutos. Apesar da volta de Carrie, Miranda e Charlotte, Samantha, vivida por Kim Cattrall, não fará parte do especial. Parker, Nixon e Davis também serão as produtores executivas, junto com Michael Patrick King.

    O revival vai acompanhar Carrie Bradshaw (Parker), Charlotte York (Davis) e Miranda Hobbes (Nixon) em suas jornadas no amor e na amizade aos 50 anos. A série está programada para começar a ser produzida em Nova York no final da primavera do hemisfério norte.

    Parker, Davis e Nixon compartilharam a longa notícia no Instagram no último domingo dia 10, com um pequeno teaser. O vídeo corta entre uma filmagem da cidade de Nova York e uma tela de computador, na qual as frases “E assim ...” e “A história continua ...” são digitadas junto com a narração da assinatura de Parker. Parker, que já apostava num retorno da série, postou um vídeo com a legenda "Não consegui evitar de me perguntar... Onde elas estão agora?".

    “Cresci com esses personagens e mal posso esperar para ver como a história deles evoluiu neste novo capítulo, com a honestidade, a pungência, o humor e a cidade amada que sempre os definiu”, Sarah Aubrey, diretora do original conteúdo na HBO Max, disse em um comunicado.

    Sex and the City foi criado por Darren Star baseado no livro de Candace Bushnell de 1997 com o mesmo nome. A série original estreou na HBO em 1998 e durou seis temporadas até 2004.

    Depois disso, o show foi transformado em dois filmes, Sex and the City, em 2008, e Sex and the City 2, em 2010.

    Amizades femininas no cinema para cada tipo de amiga
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top