Minha conta
    Você sabia que esses atores de Harry Potter estão em Bridgerton, O Gambito da Rainha e outras séries da Netflix?

    Regé-Jean Page, o Simon Basset, estava na saga Harry Potter e você nem percebeu!

    Os filmes de Harry Potter podem até ter saído da Netflix, mas os atores da saga do bruxinho estão brilhando nas novas séries do streaming, incluindo BridgertonO Gambito da Rainha e até Sex Education. Não acredita? Confira na lista abaixo produções que estão disponíveis na plataforma e tem astros do universo mágico no elenco.

    Bridgerton (Regé-Jean Page e Freddie Stroma)

    Netflix; Warner Bros.

    Bridgerton, a série sensação da Netflix produzida por Shonda Rimes e baseada nos livros de Julia Quinn, não tem um mas dois (!) atores de Harry Potter no elenco. 

    O ator principal Regé-Jean Page, que já é uma das apostas para interpretar James Bond, apareceu anteriormente em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. Ele foi apenas um figurante durante o casamento de Fleur Delacour (Clémence Poésy) e Gui Weasley (Domhnall Gleeson). Em Bridgerton, ele interpreta Simon Basset, duque de Hastings, que faz um acordo com Daphne Bridgerton, filha de uma influente família da alta sociedade londrina durante a Regência Britânica. Diante das pressões da sociedade, ele começa a fingir que a corteja, afastando as solteiras obcecadas, enquanto atrai a atenção de possíveis candidatos para a jovem. Só que, aos poucos, a atração entre eles deixa de ser uma mentira. Leia a crítica do AdoroCinema.

    Bridgerton: O que representa a escalação de atores negros na série da Netflix?
    Netflix; Warner Bros.

    Freddie Stroma é outro rosto de Bridgerton, que também é conhecido da franquia estrelada por Daniel Radcliffe. Enquanto na série da Netflix ele vive o Príncipe Friederich, ele foi Cormac McLaggen, o goleiro da Grifinória que paquera Hermione (Emma Watson) em Harry Potter e o Enigma do Príncipe e também participa de Harry Potter e as Relíquias da Morte.

    Sick Note (Rupert Grint)

    Netflix; Warner Bros.

    Rupert Grint sempre será conhecido como o melhor amigo de Harry Potter, Ronald Weasley (ou Rony, para os íntimos). Desde o fim da franquia de filmes, o ator assumiu vários papéis no cinema e na televisão, incluindo uma série de TV de duas temporadas que está disponível na Netflix. Trata-se de Sick Note (Dá Licença, Saúde), programa de humor britânico com Lindsay Lohan. Na trama, Grint é Daniel Glass, um homem que é diagnosticado com câncer terminal, mas depois descobre que foi um diagnóstico errado. Percebendo que todos ao seu redor o tratam melhor, ele opta por não contar a verdade e se aproveita da situação.

    O Gambito da Rainha (Harry Melling)

    Netflix; Warner Bros.

    Lembra do primo odioso de Potter, Dudley Dursley (ou Duda, em português)? Seu intérprete Harry Mellingesteve em diversas produções da Netflix, incluindo a série popular O Gambito da Rainha. Na trama, ele vive Harry Beltik, um talento do xadrez, bastante taciturno, com quem a protagonista Beth Harmon (Anya Taylor-Joy) compete a caminho de seu primeiro campeonato. O ator revelou que teve que aprender a jogar xadrez para atuar na produção.

    How to Get Away With Murder (Alfred Enoch)

    Netflix; Warner Bros.

    Hoje em dia, você provavelmente vai lembrar de Alfred Enoch pelo papel de Wes nas quatro primeiras temporadas de How To Get Away With Murder, ao lado de Viola Davis. Mas ele começou sua carreira como ator mirim na saga Harry Potter interpretando Dean Thomas (ou, em português, Dino Thomas). Sabia que Enoch tem nacionalidade britânica e brasileira e fala português fluente? Ele também está no elenco do filme distópico Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos.

    Sex Education (Jason Isaacs)

    Instagram; Warner Bros.

    Uma das séries mais populares entre os brasileiros também vai ter um ator de Harry Potter em sua 3ª temporada, que chega à Netflix ainda em 2021. Sex Education terá Jason Isaacs, o Lucius Malfoy, pai de Draco (Tom Felton) no elenco. Ele vai interpretar o irmão mais velho, mais bem sucedido e menos modesto do Mr. Groff (Alistair Petrie), antigo diretor da Moordale Secondary School.

    Harry Potter: Ator que fez Lucius Malfoy revela luta contra vício em drogas

    Bônus: Manual de Caça a Monstros (Tom Felton)

    Netflix; Warner Bros.

    Tal pai, tal filho. Enquanto Jason Isaacs vai em breve integrar o universo Netflix, Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, já está em uma produção do streaming. Além de participar de The Flash, que está disponível na plataforma, Felton está irreconhecível como o vilão O Grande Guignol no filme Manual de Caça a Monstros. Com longos cabelos sujos e o rosto cheio de cicatrizes, o personagem comanda uma legião de monstros que sequestra crianças na noite do Halloween. Na trama, uma sociedade secreta de babás vai ao resgate dos pequenos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top