Minha conta
    WandaVision, Stranger Things e as séries e temporadas mais aguardadas de 2021

    Heróis, tramas policiais, séries brasileiras, adaptações de livros e muito mais chegando nas telinhas em 2021!

    No ano de 2020, fomos surpreendidos com a paralisação de diversas produções para a televisão e streaming em decorrência da pandemia de COVID-19 que assolou o planeta. Com o atraso, algumas estreias precisaram ser adiadas, enquanto outras simplesmente já iriam ser lançadas apenas em 2021, de qualquer maneira. 

    Coronavírus: 5 séries e filmes para entender melhor a pandemia

    Por isso, o AdoroCinema separou hoje uma matéria especial com algumas das produções mais esperadas para este ano de 2021. Contando com projetos de vários estúdios e streamings diferentes, o ano promete oferecer um cenário mais otimista não apenas em relação à pandemia, mas também no que diz respeito à própria indústria em si! Vamos conferir?

    WANDAVISION

    Estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany como o "shipp" que dá nome à série, Wandavision é ambientada diretamente após os eventos de Vingadores: Ultimato e mostra a Feiticeira Escarlate e o Visão vivendo em paz como um casal, afastado do grande subúrbio. Os dois seguem uma rotina pacata, até que precisam sair da "aposentadoria" devido a um grande acontecimento. A série estreia no Disney+ no dia 15 de janeiro.

    WandaVision: Tudo o que sabemos sobre a série da Marvel no Disney+

    LA CASA DE PAPEL

    Quando mais achamos que La Casa de Papel está perto de chegar a seu fim... ela nos mostra que ainda há mais para acontecer. Depois da quarta temporada, um quinto arco já está encaminhado, mas ainda sem data para chegar na Netflix. Tudo o que se sabe até agora é que o seriado chegará neste ano de 2021, mas ainda sem um mês específico.

    La Casa de Papel: Tóquio aparece em bastidores de filmagens da 5ª temporada em Portugal

    LOKI

    Programada para chegar no Disney+ em maio de 2021, Loki recentemente ganhou seu primeiro trailer e já trouxe uma grande leva de teorias e especulações dos fãs a respeito do que veremos no enredo que narra as desventuras de Loki dentro do multiverso. Confira também nossa matéria com a análise do trailer!

    Loki: Série da Disney+ estrelada por Tom Hiddleston é renovada para 2ª temporada

    STRANGER THINGS

    Com sua quarta temporada anunciada ainda em 2019, Stranger Things foi adiando a grande estreia por alguns meses, até que em 2020 houve o grande problema da pandemia de COVID-19 e o cronograma se desestabilizou de vez. No entanto, ao que tudo indica, a série terá seu retorno triunfal na Netflix no segundo semestre de 2021.

    Stranger Things: O que esperar da 4ª temporada

    LUCIFER

    É o fim da novela! Depois de ter sido cancelada pela Fox e posteriormente resgatada pela NetflixLucifer chegará a seu derradeiro final em 2021. Também sem um mês certo para chegar, a série chega no segundo semestre de 2021 e esta sexta temporada será a sua última.

    Lucifer: Começam as gravações da 6ª temporada da série da Netflix

    THE WITCHER

    Uma das séries mais prejudicadas pela COVID-19 foi The Witcher, que estava gravando sua segunda temporada bem no momento em que a pandemia paralisou tudo. A produção tentou retornar alguns meses depois, mas alguns membros da produção contraíram a doença — o mesmo aconteceu na segunda tentativa de retomada, mas agora ela chega de vez em maio de 2021.

    FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL

    Com estreia agendada para março de 2021, Falcão e o Soldado Invernal mostra as desventuras de Bucky Barnes ao lado de Sam Wilson, que agora é o mais novo dono do escudo do Capitão América. A série irá explorar o potencial do personagem em encarnar o novo Capitão enquanto o Soldado Invernal segue como o seu fiel escudeiro.

    THE WALKING DEAD

    Mais uma série que chega ao fim, The Walking Dead terá sua 11ª temporada estreiando na AMC no final de 2021 com 24 episódios. Depois de passar por diversos picos e quedas de audiência, o seriado será concluído antes do planejado inicial.

    SEX EDUCATION

    Antes da pandemia, Sex Education teria sua terceira temporada lançada ainda em janeiro de 2021, mas alguns atrasos provocaram o lançamento a ser feito um pouco mais tarde, porém ainda sendo no primeiro trimestre deste ano.

    Sex Education: Netflix anuncia o retorno das filmagens da 3ª temporada

    O CLUBE DAS WINX

    Enquanto a versão animada de O Clube das Winx chegou para o mundo em 2004, a sua versão em live-action em breve estará no ar! Se tudo der certo, a série Fate: The Winx, estrelada por Abigail Cowen, Hannah van der WesthuysenPrecious MustaphaEliot Salt chega ao serviço de streaming em 2021.

    GAVIÃO ARQUEIRO

    Estrelada por Jeremy RennerHailee SteinfeldFlorence PughGavião Arqueiro está um pouco mais atrasada que as outras séries citadas do Disney+, mas ainda assim está prevista para estrear na metade de 2021, narrando a vida do Gavião também após os eventos vistos em Vingadores: Ultimato.

    Hawkeye: Hailee Steinfeld aparece como Kate Bishop durante filmagens da série

    BROOKLYN NINE-NINE

    Uma das comédias mais amadas atualmente, Brooklyn Nine-Nine terá sua oitava temporada lançada no meio de 2021 na NBC e na sua plataforma de streaming, a Peacock. Ao contrário dos outros casos, a série não foi paralisada pela pandemia, e sim pelos protestos do Black Lives Matter, que fizeram alguns episódios serem reescritos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top