Minha conta
    Pequenos Grandes Heróis: De Pedro Pascal a Priyanka Chopra, conheça o elenco do filme da Netflix

    Longa está disponível no streaming.

    Pequenos Grandes Heróis, filme de ação da Netflix que já foi visto por mais de 44 milhões de contas no streaming, possui um elenco estelar. Além das crianças que roubam a cena em vários momentos, há diversos atores queridos pelo público nesta aventura.

    Lançamentos da Netflix em filmes para janeiro de 2021

    A produção (que já teve sua sequência confirmada) conta a história dos filhos de grandes super-heróis que precisam trabalhar em conjunto a fim de salvar a humanidade.

    CONHEÇA O ELENCO DE PEQUENOS GRANDES HERÓIS

    PEDRO PASCAL

    Pedro Pascal, que também pode ser visto na série The Mandalorian, do Disney+, é um dos grandes destaques da produção. O ator chileno interpreta Marcus Moreno no filme dirigido por Robert Rodriguez.

    Além de super-herói e mestre espadachim, Moreno é pai de Missy (YaYa Gosselin), a protagonista. No início do longa o personagem está aposentado, mas logo é readmitido no Programa Heroics para ajudar a salvar o mundo de uma invasão alienígena.

    Sharkboy e Lavagirl são casados (e tem uma filha) em novas imagens de filme da Netflix

    Porém, ele e seu time de heróis são capturados, dando a oportunidade para Missy e seus amigos impedirem a invasão.

    PRIYANKA CHOPRA JONAS

    Além de Pascal, o elenco adulto (e super-heroico) do filme conta com Priyanka Chopra (Quantico) como Sra. Granada. Ela é nada mais, nada menos que a líder do Programa Heroics, uma organização que reúne pessoas com super-poderes.

    Chopra, que estará no elenco de Matrix 4 ao lado de Keanu Reeves, também pode ser vista em filmes como Baywatch e na série Citadel, dirigida pelos irmãos Russo.

    CHRISTIAN SLATER

    Christian Slater (Mr. Robot) interpreta Tech-No, um super-herói com poderes bem tecnológicos. Este é um dos primeiros trabalhos de Slater após o fim da aclamada série Mr. Robot, que lhe rendeu um Globo de Ouro pelo papel de Edward Alderson.

    O ator também é conhecido por ter atuado em filmes como Entrevista com o Vampiro e True Romance.

    BOYD HOLBROOK

    Boyd Holbrook (Logan) é Miracle Guy em Pequenos Grandes Heróis. Seu personagem tem o estilo tradicional de um super-herói, apresentando muita força e coragem. 

    Holbrook ficou mundialmente famoso por seu papel como Steve Murphy na série Narcos. Porém, no filme Logan, que se passa no universo dos X-Men, o ator entregou uma elogiada performance como o principal antagonista da história.

    ELENCO INFANTIL

    Dentre o elenco mirim, YaYa Gosselin é quem mais se destaca no papel da protagonista Missy. A filha de Marcus Moreno é corajosa e não poupa esforços para salvar seu pai, os pais de seus amigos e a humanidade.

    Missy encontra apoio e força ao lado de Noodles (Lyon Daniels), Wheels (Andy Walken), Wild Card (Nathan Blair), A Capella (Lotus Blossom), Face Maker (Andrew Diaz), Fast Foward (Akira Akbar), Rewind (Isaiah Russell-Bailey) e Guppy (Vivien Blair).

    Pequenos Grandes Heróis está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top