Minha conta
    Velozes & Furiosos 9: Nova imagem mostra clima tenso entre John Cena e Vin Diesel

    Personagem de John Cena será a maior ameaça de novo filme da série Velozes & Furiosos

    Velozes & Furiosos 9 foi um dos principais filmes adiados em 2020 por causa da pandemia, com estreia reprogramada para 28 de maio em 2021. Com o novo ano, a campanha promocional do filme voltou com tudo. A mais nova edição da Total Film Magazine traz algumas entrevistas sobre o elenco, além de uma nova imagem que mostra o clima tenso entre Vin Diesel e John Cena.

    O ator e lutador profissional John Cena é uma novidade no elenco do filme e promete ser o maior obstáculo que Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família já enfrentaram. Veja a imagem mostrando os dois:

    “É a maior confusão. Há um antigo ditado que fala que ‘sangue é mais grosso que água. Para mim, tendo quatro irmãos, posso dizer que as maiores brigas que já tive em minha vida foram com gente do meu sangue. É quase como se fosse algo aceito”, disse Cena em referência ao seu personagem Jakob Toretto, que é irmão biológico de Dominic.

    Ainda na entrevista à Total Film Magazine, Vin Diesel revelou que espera que todos possam curtir a experiência do filme nos cinemas.

    “Estou muito comprometido com a experiência teatral”, disse. “Obviamente, dediquei minha vida [ao cinema]. É uma sensação maravilhosa saber que estaremos lá no dia 28 de maio com um filme que todos vão querer ver juntos”. Veja uma publicação de John Cena no Twitter divulgando a nova edição da revista:

    No novo filme, Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família devem enfrentar um novo inimigo mortal, Jakob (John Cena), irmão mais novo de Dominic, bem como sua antiga inimiga Cipher (Charlize Theron). Velozes & Furiosos 9 promete ser um dos filmes mais grandiosos e desafiadores da franquia, inclusive com a atriz Michelle Rodriguez afirmando que ele será no espaço, só não sabemos se é verdade ou não. 

    Velozes & Furiosos 9: Tudo que sabemos sobre o próximo filme da franquia

    Velozes & Furiosos 9 tem estreia agendada para 28 de maio de 2021, e será dirigido por Justin Lin (Velozes & Furiosos 6).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top