Minha conta
    Zack Snyder não pretende continuar na DC após o Snyder Cut

    O cineasta atualmente está trabalhando na nova versão de Liga da Justiça para o HBO Max.

    Zack Snyder atualmente está trabalhando a todo vapor em seu projeto dos sonhos: a sua versão de Liga da Justiça, o famoso Snyder Cut. O filme será lançado ainda em 2021 no HBO Max, no entanto, este pode ser o último trabalho do cineasta para o Universo Cinematográfico da DC.

    Ao que tudo indica, o diretor não tem planos de continuar na companhia após a estreia do filme estrelado por Gal Gadot, Jason Momoa, Henry Cavill, entre outros.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Em entrevista ao Comic Book Debate, o diretor afirmou que atualmente não tem planos para fazer mais filmes de super-heróis da DC, mas não se opõe à ideia.

    Snyder comentou que tinha planos de mais cinco filmes com os personagens de Liga da Justiça, mas completou: "Eu tenho muita coisa acontecendo. É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou animado para eles verem a Liga da Justiça para que possam realmente beber todo o elixir da Liga da Justiça. Mas eu continuaria? Não tenho planos para isso".

    Vale lembrar que o cineasta está atualmente ocupado, com seu filme de ação sobre zumbis, Army od the Dead, programado para chegar à Netflix em 2021 e um filme prequela já em andamento.

    Fora isso, também continuou como produtor executivo nos filmes do universo DC, como Mulher-Maravilha 1984 e no próximo longa de James Gunn, O Esquadrão Suicida. O Snyder Cut de Liga da Justiça será uma minissérie de quatro episódios e chega ao HBO Max ainda neste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top