Minha conta
    Os Eternos: Diretora explica como Kevin Feige encaixou o filme no MCU

    Chloé Zhao, que fará sua estreia na Marvel, elogiou liberdade criativa e vai mesclar ação empolgante com intimismo em seu filme

    A diretora de Os EternosChloé Zhao (Nomadland), explicou como o produtor Kevin Feige conseguiu encaixar seu aguardado filme no Universo Cinematográfico Marvel. O projeto é considerado um grande ponto de partida na franquia para novos rumos na Fase 4 após Vingadores: Ultimato e deve apresentar personagem gay.

    A jornalista Margaret Gardiner falou com a cineasta em seu canal no YouTube sobre tudo relacionado ao próximo filme. Zhao, que é uma recém-chegada ao universo de filmes da Marvel sente que a história se encaixa em um universo maior e ainda consegue abrir novos caminhos para a franquia.

    "Acho que a Marvel tem sido tão incrível, que Kevin e Nate e toda a equipe, eles sabiam desde o momento que apresentei o filme, eu realmente queria [ter], você sabe, o escopo e a escala, e, ao mesmo tempo, a intimidade", explicou ela.

    Diretora elogia liberdade criativa na Marvel

    "Eles sabiam o que eu queria e foram tão incríveis segurando minha mão durante todo o processo de me permitir ir o mais longe possível e tão íntimo possível, e como isso se encaixa ao todo no MCU. Tem sido um processo incrível, você tem que esperar para ver”, confirmou a diretora.

    A maneira como ela descreve o equilíbrio entre grande escala mesclada com intimidade deve deixar os fãs de MCU ansiosos para ver o quão profundo este filme vai tanto emocionalmente quanto em termos de ação.

    Os Eternos: Marvel revela conexão especial entre Thanos e o grupo

    Chloé Zhao ainda elogiou a liberdade criativa na Marvel e na Disney, confirmando que escreveu a versão final do roteiro.

    “Eu sou a roteirista de Os Eternos, os créditos ainda não foram atualizados. Não sei como seria se eu não escrevesse os filmes [que eu dirijo]. No processo de escrita é onde eu coloco minha sensibilidade... isso é uma grande parte disso. Estou criando situações que permitirão que certa linguagem cinematográfica surja, que aprendi nos meus últimos três filmes", explica Zhao sobre seu processo criativo.

    Veja a entrevista:

    Vale lembrar que o filme promete trazer mais inclusão para o universo da Marvel nos cinemas, com a confirmação do primeiro super-herói com deficiência auditiva e primeiro beijo gay.

    A trama vai acompanhar um grupo de alienígenas ancestrais, que vivem escondidos na Terra por milhares de anos, mas terão que sair das sombras após uma tragédia. 

    Os Eternos, que será dirigido por Chloé Zhao, tem estreia agendada para 5 de novembro de 2021 e tem no elenco nomes como Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Lauren RidloffSalma Hayek e Gemma Chan

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top