Minha conta
    Bridgerton: Perguntas que queremos ver respondidas na 2ª temporada

    A história de Simon e Daphne continua? Quem é a paixão de Anthony? Lady Whistledown será descoberta?

    Oficialmente, a Netflix já renovou Bridgerton para uma segunda temporada. Afinal, era só uma questão de tempo até esse momento chegar, considerando a popularidade que a série produzida por Shonda Rhimes apresenta dentre o público — seja pelo show de representatividade ou pela trama irresistível, inspirada nos livros de Julia Quinn

    Nesse clima, o AdoroCinema já começa a fazer suas especulações sobre o futuro da obra, separando algumas perguntas que precisam ser respondidas na próxima temporada. Mas atenção, o texto a seguir contém SPOILERS sobre o drama da Netflix. Leia por sua conta e risco!

    Daphne e Simon vão aparecer na 2ª temporada?

    A primeira temporada de Bridgerton traz o romance principal do primeiro livro da franquia, "O Duque e Eu", vivido por Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). Mas eles não serão mais os protagonistas dessa história, já que os novos episódios mudam seu foco para Anthony (Jonathan Bailey), que vive sua própria história de amor no segundo livro, "O Visconde que Me Amava". E com o anúncio da saída de Regé-Jean Page da série, como ficará Daphne na obra?

    Porém, a série já se destacou por nem sempre seguir a história original, então pode continuar a história dos duques (mesmo sem o duque). Por exemplo, a trama de Marina Thompson (Ruby Barker) foi reconstruída, além de ter sido antecipada, pois só aparece no quinto livro. Então, é bem capaz da série explorar mais sobre a maternidade de Daphne, além de adiantar arcos de obras futuras, talvez até os romances vividos por personagens populares, como Colin (Luke Newton) e Eloíse (Claudia Jessie). 

    Bridgerton: Crítica da 1ª temporada da série da Netflix

    Quem são os novos personagens da 2ª temporada?

    Como foi divulgado, a segunda temporada de Bridgerton será focada em Anthony e seu par romântico já foi escalado: Simone Ashley viverá a amada Kate Sharma — que possui diferenças e semelhanças em relação à sua versão dos livros de Julia Quinn. Além dela, sua irmã, Edwina, e mãe, Mary, também ganhatam intérpretes: a novata Charithra Chandran e Shelley Conn.

    Porém, as novidades do elenco também contam com dois personagens misteriosos, que ainda não sabemos como se encaixam na trama. Calam Lynch será Theo Sharpe, um inteligente assistente da gráfica que luta por direitos iguais. Por estar no mundo da impressão, seria ele conectado com Lady Whistledown?

    Por fim, Rupert Young vive Jack, cujo sobrenome nem foi revelado, mas está relacionado com uma das grandes famílias da sociedade londrina. E nem dá para tentar colar a resposta dos livros, pois ele é um personagem completamente inédito, feito para a TV. Será um primo dos Bridgertons? Ou está envolvido com o drama dos Featheringtons, do qual falaremos mais abaixo?

    Bridgerton: Como seria o elenco brasileiro da série da Netflix?

    Lady Whistledown será desmascarada?

    Bridgerton surpreendeu muita gente com a revelação que Penelope (Nicola Coughlan) é a mente por trás da afiada Lady Whistledown — algo que só é divulgado no quarto livro da saga. Mas será que ela conseguirá manter esse mistério por tanto tempo? Afinal, já vimos como Eloíse e a rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) estão determinadas em descobrir quem escreve a coluna de fofocas que abala a elite.

    E, por mais que ela tenha uma aliada em Eloíse, a situação pode mudar quando a jovem Bridgerton descobrir que vem sido enganada por sua melhor amiga, durante todo esse tempo. Sem falar que a própria Penélope estará enfrentando problemas bem graves no futuro...

    Bridgerton: Atriz de Penelope Featherington acidentalmente esfaqueia colega de elenco

    O que acontecerá com os Featheringtons?

    A situação da família Featherington não está nada fácil, após a morte do patriarca da família. Não somente eles passaram por grandes complicações financeiras, como tudo o que restou de Lord Featherington (Ben Miller) será repassado para um homem, por conta das ultrapassadas leis da época. Quem será o herdeiro misterioso que irá controlar os destinos de Penélope e suas irmãs?

    E qual será o plano de Portia (Polly Walker) para lidar com essa situação — afinal, todos nós sabemos que ela não ficará parada e perder o controle de sua vida, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top