Minha conta
    Amor com Data Marcada e outras comédias românticas com Emma Roberts na Netflix

    Atriz também estrela Amor em Little Italy, ao lado de Hayden Christensen.

    A carreira de Emma Roberts está a todo vapor, assim como sua parceria com a Netflix. A atriz de American Horror Story, que acabou de dar à luz a seu primeiro filho com o ator Garrett Hedlund (Tron - O Legado), tem diversas comédias românticas disponíveis no serviço de streaming — incluindo Amor em Little Italy, que está no top 10 da plataforma.

    O AdoroCinema separou as comédias românticas de Emma Roberts que você pode assistir na Netflix. Sem dúvidas que a jovem está seguindo os passos da tia, a rainha das rom com Julia Roberts!

    A Barraca do Beijo é o retorno das comédias românticas, mas onde está a qualidade? (Opinião)

    Amor com Data Marcada

    Netflix

    Este filme natalino da Netflix é o primeiro longa-metragem original da plataforma que é estrelado por Emma Roberts. Na trama de Amor com Data Marcada, a atriz e Luke Bracey interpretam dois solteiros que estão cansados das pressões de suas famílias em relação aos seus relacionamentos amorosos (ou a falta deles). Então, eles decidem ser "holidate" um do outro — ou seja, seu acompanhante para as festas de todos os feriados do ano. No entanto, sentimentos indesejados começam a surgir. Leia a crítica do AdoroCinema.

    Amor em Little Italy

    Lançamento da Netflix neste fim de ano, Amor em Little Italy traz uma espécie de Romeu e Julieta moderno. Emma Roberts é Nikki, uma jovem que retorna da Inglaterra para sua terra natal em Little Italy, no Canadá. Ela se apaixona por Leo, um homem de uma família de pizzaiolos rivais a da moça, causando uma bela confusão entre seus parentes. O filme de 2018 também é protagonizado por Hayden Christensen, que em breve vai reprisar o papel de Anakin Skywalker/Darth Vader na série Obi-Wan Kenobi da saga Star Wars.

    Idas e Vindas do Amor

    Emma Roberts não é exatamente a protagonista de Idas e Vindas do Amor, esta não podia faltar na lista. Trata-se de uma comédia romântica com o bônus de ser ambientada no Dia dos Namorados e ter grandes e numerosos nomes no elenco. Estamos falando de Anne Hathaway, Bradley Cooper, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Taylor SwiftTaylor Lautner e Julia Roberts (que trabalhou pela primeira vez ao lado da sobrinha). Dirigida pelo saudoso Garry Marshall, a produção acompanha diversas histórias do dia dos namorados. Leia a crítica.

    Harry Styles, Taylor Swift e outros cantores que se arriscaram no cinema

    Se Enlouquecer, Não se Apaixone

    Se Enlouquecer, Não se Apaixone mistura comédia dramática e romance. Além de trazer no elenco não só Emma Roberts, mas também Keir Gilchrist (Atypical) e Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case!). Inspirado no livro "It's Kind of a Funny Story", de Ned Vizzini, o filme acompanha um jovem que se vê deprimido com as demandas adolescentes e decide busca ajuda em uma clínica psiquiátrica. Lá, conhece Bobby (Galifianakis), que se torna seu curioso mentor, e acaba se encantando com Noelle (Roberts).

    Família do Bagulho

    Essa aqui é um bônus da carreira da atriz para a nossa lista. A comédia (que não tem nada de romântica) também disponível na Netflix. Enquanto esperamos pela reunião de Friends, é possível rever Jennifer Aniston em Família do Bagulho. Ela interpreta a matriarca de uma família falsa formada para que o traficante David (Jason Sudeikis) possa viajar para o México sem suspeitas e fechar um negócio ilegal. Os filhos? Casey (Emma Roberts) e Kenny (Will Poulter). Leia a crítica.

    Black Mirror: Conheça Will Poulter, o desenvolvedor de games de Bandersnatch

    Todos os filmes citados estão disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top