Minha conta
    Filho de Roberto Bolaños anuncia filme e série com Chaves e Chapolin Colorado

    Roberto Gómez Fernández, que também é ator, produtor e diretor de novelas, pretende contar sobre a origem de Chaves.

    Ninguém contava com essa astúcia! Em entrevista aos jornais latinoamericanos El Universal, La Nacion e El Comercio, Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, anunciou que está produzindo um novo filme de Chapolin Colorado e uma série derivada de Chaves.

    Ainda sem revelar a previsão de estreia do projeto, Fernández contou sobre a produção: "Estamos trabalhando em um filme em live-action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter”

    Chaves: Top 15 melhores episódios

    Sem a presença icônica de seu pai, que foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso dos dois seriados humorísticos, o herdeiro revelou também os critérios para a escolha do ator principal que dará vida aos personagens: "É muito importante que tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos, que não seja desconhecido e que a representação do personagem seja genial. Não é fácil".

    A origem do Chaves

    Roberto Gómez Fernández afirmou que gostaria de criar algo novo, sem necessariamente ser um revival, e reconheceu que não pode competir com filmes americanos de alto orçamento, mas que pretende criar uma produção de primeira qualidade. Durante a entrevista, o filho de Bolaños, que também é ator, produtor e diretor de telenovelas, contou suas ideias sobre o spin-off de Chaves.

    “O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido. Há uma história que nunca foi para a televisão: A origem do Chaves. Só saiu em livro ('El Diario de El Chavo') e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança", disse.

    Além da publicação impressa, Chaves também já teve uma versão em desenho animado e, agora, receberá mais adaptações e inovações que dão continuidade ao legado de Roberto Bolaños, que faleceu em 2014, aos 85 anos. Enquanto os fãs esperam pelas novas histórias derivadas do sucesso frequentemente reprisado na televisão brasileira, confiram algumas das principais tretas do elenco de Chaves no nosso quadro Mitos do Pop.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top