Minha conta
    Soul: Confira 5 easter eggs escondidos na animação da Pixar

    Com vozes de Jamie Foxx e Tina Fey, o filme já está disponível no Disney+.

    Não é só de The Mandalorian que vive o Disney+... A plataforma aproveitou o Natal para lançar a nova animação da Pixar, Soul, que já fez muita gente chorar pela internet. Do mesmo diretor de Divertida Mente, Pete Docter, o filme segue a tradição do estúdio em trazer diferentes easter eggs para os fãs de plantão passarem horas revendo o filme para encontrá-los. Pensando nisso, o AdoroCinema reúne 5 referências presentes no longa. Confira a galeria acima!

    Aproveite para saber mais sobre o Disney+!

    Com o primeiro protagonsta negro da Pixar, Soul conta a história de Joe Gardner (dublado por Jamie Foxx), um professor de música que consegue a grande chance de sua carreira: tocar piano numa banda de jazz. Só que ele acaba viajando para o Pré-Vida, um lugar fantástico onde novas almas são preparadas antes do nascimento. Lá, se junta com a jovem 22 (Tina Fey), que não deseja ir para Terra e ainda está aprendendo quem é.

    Soul foi lançada em 25 de dezembro e já se tornou uma forte candidata para a temporada de premiações. Confira a crítica do AdoroCinema.

    Descuubra como assinar e as vantagens do Disney+!

    No Salão de Todas as Coisas, é possível ver diversos objetos já conhecidos pelos amantes da Pixar. Temos desde o carro do Pizza Planet (Toy Story) até o Axiom (Wall-E), passando pela roda gigante de Toy Story 4 e pelo dirigível Espírito de Aventura de Up. Sem falar numa placa com a sigla A113.

    Já na casa de 22, é possível ser a bola da Pixar, ao lado do sofá, dentre seus pertences - só que o objeto fica sem as cores que o tornaram famoso.

    O número do vagão do metrô que Joe e 22 pegam em Nova York é 2319 - um código importante na franquia Monstros S.A.

    Por sua vez, dentro do metrô, é possível ver uma propaganda da Brang, empresa onde trabalha o pai de Riley de Divertida Mente.

    Por fim, Soul já adianta o novo lançamento da Pixar: Luca. O pôster de uma agência de viagens promove uma viagem para PortoRosso, através da Luca Airlines.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top