Minha conta
    Zack Snyder apoia lançamento da versão de David Ayer para Esquadrão Suicida

    Em entrevista, o diretor de Liga da Justiça disse que todo cineasta deveria poder mostrar sua versão para o mundo.

    Zack Snyder está com a sua versão de Liga da Justiça prestes a estrear em março de 2021 no HBO Max e, possivelmente, também nos cinemas. E apesar de a grande quantidade de dinheiro que foi liberada para o diretor pela Warner Bros. não ser algo comum de acontecer, parece que Snyder é um entusiasta de "versões do diretor" para diversas outras produções. Em entrevista, Zack mostrou seu apoio a versão de David Ayer para Esquadrão Suicida, e também a qualquer cineasta que desejasse compartilhar sua visão dos filmes.

    Snyder Cut: Novas imagens mostram um Coringa bem diferente em Liga da Justiça

    “Não falei com David sobre isso ainda, mas tenho certeza que vou. Eu o conheço muito bem ”, disse Snyder. “Eu apoio qualquer cineasta que deseja ter sua versão do filme vista, porque eu tive um apoio muito generoso. Então, eu realmente espero que outras pessoas recebam a mesma coisa”, completou.

    Entretanto, existe diferença entre o que aconteceu com Zack Snyder em Liga da Justiçaafastado do projeto após a morte de sua filha - e David Ayer em Esquadrão Suicida, que foi capaz de filmar e entregar sua versão do longa, mas o tom supostamente não agradou a Warner, que contratou uma empresa para montar o filme de forma diferente. Ayer, inclusive, já disse que sua versão seria muito mais barata e não exigiria filmagens adicionais.

    A possibilidade é que se Liga da Justiça for um grande sucesso ano que vem, é possível que o estúdio autorize David Ayer a mostrar sua versão antes, inclusive, do Esquadrão Suicida de James Gunn chegar aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top