Minha conta
    Uma Invenção de Natal: Dubladores do mundo inteiro cantam “This Day” em emocionante vídeo da Netflix

    Animação natalina tem canção de Usher e está fazendo bastante sucesso no catálogo da Netflix.

    Uma Invenção de Natal, elogiada produção natalina da Netflix, conta a história de um fabricante de brinquedos que perdeu a alegria após ser traído pelo próprio aprendiz. Contudo, a chegada de sua neta acaba mudando o seu destino para sempre. Para comemorar a estreia do longa, o serviço de streaming liberou um vídeo super emocionante, onde dubladores do mundo inteiro cantam “This Day”. Confira:

    Quem comanda a performance é o vencedor do Grammy Usher, e Kiana Ledé, da Republic Records. Juntos, eles orientam um elenco de dublagem com mais de 90 artistas, que cantam em inúmeras línguas. É de arrepiar, né?

    Leandro Hassum é o Adam Sandler brasileiro? Entenda a teoria!

    O sucesso de This Day foi tão grande, que a versão original da música ficou em segundo lugar entre as trilhas sonoras mais vendidas do iTunes. A edição alternativa com os vocais de Usher é reproduzida nos créditos finais do longa.

    Uma Invenção de Natal é dirigido por David E. Talbert (Um Natal Quase Perfeito) e tem nomes como Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), Keegan-Michael Key (O Predador) e até Ricky Martin no elenco. 

    Lançamentos da Netflix nesta semana (18/12 a 24/12)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top