Minha conta
    Ian McKellen é a primeira celebridade vacinada contra a COVID-19

    O intérprete de Gandalf e Magneto foi vacinado aos 81 anos de idade e se disse entusiasmado.

    Aos 81 anos de idade, o ator Ian McKellen, responsável por interpretar ícones do cinema como Gandalf, de Senhor dos Anéis, e Magneto, de X-Men, está radiante de felicidade. Isso porque o ator foi a primeira celebridade internacional a se vacinar contra a COVID-19, na tarde desta quarta-feira (16). O astro foi vacinado em um hospital de Londres.

    "Este é um dia muito especial, estou eufórico", falou Ian em entrevista ao jornal Evening Standard. "A adesão entre a minha geração será de 100 por cento, ou ao menos deveria ser, porque você está tomando não apenas por você mesmo, mas também por aqueles próximos de você. Isso é fazer a sua parte pela sociedade".

    Tom Cruise se irrita com equipe por violações de protocolos contra COVID-19 em set

    Segundo Ian, a vacina é indolor e o processo é bastante tranquilo, ao passo em que ele aproveitou também para recomendar que todos a tomem: "Eu não hesitaria em recomendá-la a qualquer pessoa que fosse. Sinto-me sortudo de ter recebido a vacinação", concluiu. Ian faz parte do grupo prioritário mais elevado e recebeu sua dose menos de 10 dias depois do processo de vacinação da Pfizer começar no país.

    No Reino Unido, mais de 140 mil pessoas já foram vacinadas até o momento. E quanto à carreira de Ian? Bem, se enganam aqueles que acham que o ator está parado! Apenas para os próximos dois anos, ele já tem três filmes confirmados e segue negociando papéis em outros projetos para os anos seguintes. Vida longa para o astro!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top