Minha conta
    Sessão da Tarde - O Amor Não Tira Férias: Por onde anda o elenco?

    Não parece, mas já se passaram quase 15 anos desde o lançamento de uma das comédias românticas mais emblemáticas da última década.

    Se você faz parte do núcleo de pessoas que não resistiam a assistir uma boa comédia romântica no fim de noite há alguns anos (ou até mesmo ainda hoje), deve conhecer muito bem O Amor Não Tira Férias, que conta a história de uma escritora de uma coluna sobre casamento bastante conhecida que se apaixona por um rapaz prestes a se casar.

    Reprisado constantemente na TV e disponível em diversas plataformas de streaming, o filme vem tendo uma busca maior recentemente — afinal de contas, quem não precisa de uma boa história de amor nesses tempos tão sombrios? E é justamente pensando nisso que o AdoroCinema trouxe para você uma rápida atualização: onde está o premiado elenco do filme hoje em dia?

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 14/12 a 18/12

    CAMERON DIAZ

    Atualmente, Cameron Diaz anda afastada dos holofotes sem pretensões de retornar tão cedo, tendo sido seu último filme, Annie, lançado em 2014. Mas em 2006 a atriz vivia um ápice em sua carreira, e dois anos depois da comédia romântica estrelou Jogo de Amor em Las Vegas ao lado de Ashton Kutcher e também o drama A Caixa

    Suas aparições na indústria já foram rareando desde então, já que de 2010 para cá ela estrelou em alguns poucos projetos, como Professora Sem Classe, O Besouro VerdeUm Golpe Perfeito e a comédia Sex Tape: Perdido na Nuvem, ao lado de Jason Segel. Ela parou de atuar em 2014 e hoje vive fora das câmera, aparentemente por uma decisão própria e convicta.

    KATE WINSLET

    Ao contrário da colega de elenco, Kate Winslet acumula um currículo gigantesco de 2006 até aqui. No mesmo ano de O Amor Não Tira Férias, ela estrelou o premiado drama O Leitor, que a rendeu um Oscar, e logo depois fez Apenas um Sonho ao lado do amigo Leonardo DiCaprio e e em 2011 esteve em Contágio (que em tempos de pandemia teve um crescimento altíssimo) e em Deus da Carnificina, de Roman Polanski.

    Nos anos seguintes ela embarcou em alguns projetos mal recebidos, como Para Maiores e a saga Divergente. Mas foi pouco tempo até que ela voltasse com tudo no também muito premiado Steve Jobs, por onde recebeu sua terceira indicação ao Oscar. Recentemente, ela esteve no drama Ammonite e poderá ser vista em breve em Avatar 2!

    JUDE LAW

    Mais um que está 100% na ativa é Jude Law, que em 2009 fez Sherlock Holmes e em 2011 esteve mais uma vez ao lado de Kate Winslet, no já citado Contágio. No mesmo ano, ele esteve no indicado ao Oscar A Invenção de Hugo Cabret e realizou ainda a continuação de Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras

    Em 2014, o ator voltou a atuar em um indicado ao Oscar com O Grande Hotel Budapeste e um ano depois fez A Espiã que Sabia de Menos. Atualmente ele pode ser visto nas obras recentes The New PopeCapitã Marvel e a franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ele agora, inclusive, filma o terceiro capítulo de Animais Fantásticos e de Sherlock Holmes.

    JACK BLACK

    Apesar de estar cheio de projetos, Jack Black atualmente está mais focado na música, saindo em turnês com sua banda Tenacious D, que inclusive ganhou um filme próprio no mesmo ano de O Amor Não Tira Férias. Ele continuou trabalhando em comédias nos anos seguintes como Kung Fu PandaRebobine Por Favor e Trovão Tropical.

    Depois de alguns anos fazendo dublagens, participações em séries e algumas pontas, ele voltou em 2015 para Goosebumps (1 e 2), Jumanji (1 e 2) e atualmente está novamente dedicado a dublagens de animações e jogos de videogame, além das turnês com sua banda.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top