Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Cena de abertura do filme é divulgada em pré-estreia virtual

    Evento ainda apresentou vídeo de bastidores como preparação para o lançamento do filme, que estreia em 17 de dezembro nos cinemas do Brasil

    A pré-estreia virtual de Mulher-Maravilha 1984 reuniu a diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot junto com o elenco para mostrar um clipe dos bastidores do filme e exibir a cena de abertura do filme.

    Como já havia sido revelado por Gal Gadot, a cena de abertura de Mulher Maravilha 1984 mostra a versão infantil da princesa Diana Prince (interpretada por Lilly Aspell, de 12 anos, uma saltadora premiada na vida real) correndo pelos cenários deslumbrantes de Themyscira, a ilha mágica e cidade-estado totalmente feminina que é seu local de nascimento.

    Ela participa de uma competição física, uma espécie de Olimpíadas Amazônicas, com outras Amazonas. Quando ela vai correndo, são mescladas cenas da disputa com cenas da Mulher-Maravilha no nosso mundo. A cena mostra toda a determinação de Diana, que ela carrega por toda sua vida. Veja a cena completa:

    Toda a sequência é deslumbrante do ponto de vista técnico, sendo possível observar a grandiosidade do filme, que é executado em grande escala. No clipe exclusivo bastidores, Gal Gadot comentou sobre a responsabilidade do filme: “O desafio foi trazer algo novo, mais complexo, empolgante e fazer com que fosse maior ainda", comentou a atriz.

    Mulher-Maravilha 1984: Primeiras reações da crítica internacional são positivas; saiba o que esperar

    Mulher-Maravilha é uma heroína universal

    “Eu amo vários super-heróis, mas a Mulher-Maravilha é única pelo fato dela se doar por amor e para o melhor da humanidade. Poucos personagens tiveram essa oportunidade. Ela não está aqui para bater nos vilões, ela está para combater o que surgir para proteger a humanidade e tentar fazer com que eles aprendam sobre si mesmos melhor", revelou a diretora Patty Jenkins sobre a admiração por sua personagem.

    Ocorreu um tapete vermelho virtual no Hall of Heroes do DC FanDome, que contou com um bate papo entre os fãs, Patty Jenkins e as estrelas Gal Gadot, Chris PineKristen Wiig e Pedro Pascal. Além deles, Lynda Carter, famosa intérprete da série de TV da Mulher-Marvilha apareceu de surpresa e vestida de dourado, como o traje da heroína no novo filme.

    Ela comentou sobre como a personagem ajudou e ajuda muitas pessoas a se entenderem com si mesmos: “É seu intelecto. Não é o super poder. Seu espírito, seu senso de humor que a Gal interpretou brilhantemente", disse Lynda sobre o espírito da Mulher-Maravilha. "Todo mundo consegue ser tocado por ela", explica.

    Ainda foi possível ver Gal Gadot e Patty Jenkins tocando tambor na música-tema do filme com o Hans Zimmer, compositor da trilha sonora grandiosa do filme.

    A sequência de Mulher-Maravilha vai acompanhar uma nova aventura dela ao entrar em conflito com dois grandes inimigos, Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Nessa trajetória, a heroína reencontra misteriosamente seu antigo interesse amoroso Steve Trevor, vivido por Chris Pine.

    Mulher-Maravilha 1984: Tudo que sabemos sobre a sequência

    Mulher-Maravilha 1984 estreia em 17 de dezembro nos cinemas do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top