Minha conta
    Tudo Bem no Natal que Vem: Leandro Hassum se diverte nas filmagens da comédia da Netflix

    Danielle Winits, Elisa Pinheiro e Miguel Rômulo também surgem nas cenas de bastidores.

    Tudo Bem no Natal que Vem segue no Top 10 da Netflix e o longa ganhou um vídeo de erros de gravação com Leandro Hassum e elenco. No vídeo, o ator se diverte e revela qual é a principal mensagem do filme para ele.

    Resgate e Tudo Bem no Natal que Vem estão entre filmes mais assistidos na Netflix em 2020

    Em Tudo Bem no Natal que Vem, Hassum vive Jorge, que sempre detestou o Natal e se esforça ao máximo para não comemorar esta data. No entanto, ao sofrer um acidente e bater a cabeça, ele passa a viver sempre o Natal do ano seguinte, sem se recordar de todos os outros dias do ano que se passaram.

    Por isso, no vídeo, o ator faz questão de ressaltar que o filme é importante para passar a mensagem de que é importante valorizar a família.

    O vídeo ainda retrata os bastidores ao lado de Danielle Winits, e a direção de Roberto Santucci - com quem o astro retoma a parceria após a trilogia Até que a Sorte nos Separe.

    Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Arianne BotelhoMiguel RômuloRodrigo Fagundes completam o elenco da comédia brasileira. Tudo Bem no Natal que Vem está disponível no catálogo da Netflix, confira a crítica do AdoroCinema.

    Tudo Bem no Natal que Vem, filme de Leandro Hassum na Netflix, está no top 10 pelo mundo; Veja 3 motivos para assistir
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top