Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (11/12 a 13/12)

    Os destaques da programação são: O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça do Electro e A Proposta.

    Neste fim de semana, entre os dias 11 e 13 de dezembro, a Globo vai exibir mais uma longa sequência de filmes. Entre as principais transmissões, destaca-se O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, com Emma StoneAndrew Garfield — que estará no terceiro filme do herói ao lado de Tom Holland.

    A programação também vai ter um pouco de comédia romântica estrelada por Sandra Bullock e Ryan Reynolds. Isso mesmo, a emissora vai exibir A Proposta, que acompanha uma chefe agressiva que obriga o assistente a se casar com ela para manter seu visto nos EUA e evitar a deportação para o Canadá. Confira a lista completa:

    Supercine - Tudo Que Aprendemos Juntos (12/12 às 00h20)

    Com Lázaro Ramos e Kaique de Jesus no elenco, o filme nacional conta a história de Laerte, um talentoso violinista que, após ser reprovado na Orquestra da OSESP, é obrigado a dar aulas de música para adolescentes em uma escola pública de Heliópolis. Seu caminho é cheio de dificuldades, mas o poder transformador da música e a amizade que surge entre o professor e os alunos abrem as portas para um novo mundo.

    Onde assistir o filme online: Youtube e Google Play Filmes

    Temperatura Máxima - O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro (13/11 às 13h40)

    Nesta sequência, Homem-Aranha tem que proteger a cidade de Nova York de um homem desconhecido e misterioso conhecido como Electro. Peter Parker deve equilibrar a vida de herói com a sua pessoal, incluindo proteger sua amada, Gwen Stacy.

    Onde assistir o filme online: Netflix, Youtube e Google Play Filmes

    Domingo Maior - Em Busca de Justiça (13/11 às 22h50)

    Estrelado por Jackie Chan, Em Busca de Justiça acompanha um homem que, em busca da libertação de um amigo de longa data, leva um policial, sua filha e um grupo de estranhos como reféns.

    Onde assistir o filme online: Amazon Prime Video

    Cinemaço - O Justiceiro (13/12 às 00h40)

    Um agente disfarçado do FBI se torna um vigilante e começa a lançar sua ira contra o empresário corrupto que matou sua família inteira em uma reunião.

    Onde assistir o filme online: Netflix

    Outros filmes para o fim de semana:

    Corujão I - Caçada Mortal (11/12 às 2h05)

    Corujão I - A Proposta (12/12 às 2h)

    Corujão II - Joe (12/12 às 3h55)

    Corujão I - A Caça (13/12 às 2h20)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top