Minha conta
    Teocracia em Vertigem: Confira vídeo exclusivo do novo especial do Porta dos Fundos

    Em cena inédita, Fábio Porchat ironiza que os acontecimentos ruins do Rio de Janeiro foram causados pelo Especial de Natal do Porta dos Fundos.

    Teocracia em Vertigem — o novo Especial de Natal do Porta dos Fundos — promete causar bastante polêmica. A produção é uma sátira ao documentário Democracia em Vertigem, dirigido por Petra Costa. Na trama, figuras bíblicas irão representar momentos polarizadores da política brasileira.

    No ano passado, a produtora de comédia foi duramente atacada por conservadores. Já prevendo toda a repercussão intensa, Fábio Porchat decidiu orientar o público que ficar incomodado com a obra em uma cena exclusiva. Confira:

    Caracterizado como Jesus, Fábio afirma que todos os acontecimentos ruins do Rio de Janeiro foram provocados pelo Porta dos Fundos. Toda a brincadeira é feita de maneira inteligente, provocando críticas importantes para os tempos atuais.

    8 filmes (muito) polêmicos de temática cristã

    Vale lembrar que a sede do grupo foi atacada após o lançamento do último especial no ano passado. Ao retratar Jesus como homossexual, diversos indivíduos perseguiram os envolvidos na obra.

    Neste ano, Teocracia em Vertigem continuará a cutucar em feridas sociais, como fake news, autoritarismo e polarização política. E aí, você vai conferir?

    5 Filmes polêmicos que nunca mais sairão da sua cabeça
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top