Minha conta
    Chadwick Boseman chorou após filmar cena emocionante em A Voz Suprema do Blues

    Filme original da Netflix foi o último trabalho do ator, que faleceu esse ano

    O diretor George C. Wolfe, de A Voz Suprema do Blues, revelou que o falecido ator Chadwick Boseman estava tão ligado ao seu papel de Levee na produção que chorou depois de uma cena emocionante do que será seu filme póstumo.

    Em entrevista ao The Wall Street Journal, Wolfe revelou que depois de filmar uma cena em que o personagem de Chadwick Boseman, Levee, confronta alguém por acreditar em Deus, o ator caiu em prantos. “Foi cru e explosivo”, disse o diretor sobre a atuação.

    “Depois disso, Chadwick começou a soluçar, e Colman Domingo o abraçou, e então a namorada de Chadwick basicamente o pegou no colo”. O ator de Pantera Negra estava lutando contra um câncer de cólon na época em que o filme foi filmado. Ele faleceu no final de agosto, quatro anos após o diagnóstico.

    Relembre a carreira de Chadwick Boseman, o Pantera Negra

    Wolfe não sabia da doença durante as gravações e, durante a entrevista, lembrou como algumas das observações feitas pelo astro são um pouco mais claras agora. “Ele falou comigo sobre ter um segredo e como é intenso revelar um segredo para outra pessoa, como isso faz você se sentir vulnerável”.

    Colman Domingo, que também está no elenco do filme, comentou que sentia que algo estava acontecendo com o ator, dizendo que ele "tinha algo em mente".

    A Voz Suprema do Blues é baseado na peça de August Wilson com o mesmo nome e acompanha Ma Rainey (Viola Davis) em Chicago, 1927, numa sessão de gravação de álbum mergulhada em tensão entre seu ambicioso trompista Levee (Chadwick Boseman) e a gerência branca que está determinada a controlar a incontrolável "Mother of the Blues". Porém, uma conversa no local revela verdades que irão abalar a vida de todos.

    O filme está programado para estrear em 18 de dezembro na Netflix, que vai lançar campanha para indicar Chadwick ao Oscar.

    Marvel muda icônica abertura em homenagem a Chadwick Boseman
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top