Minha conta
    Mulan: Live-action do Disney+ faz homenagem à animação e você nem percebeu

    A aventura com Liu Yifei chegou ao Brasil através do serviço de streaming da Disney.

    Um dos grandes lançamentos do Disney+ em dezembro, a versão live-action de Mulan causou polêmicas pelo mundo, mas vem conquistando a atenção do público, apesar de ser bem diferente da famosa animação de 1998 — confira tais mudanças. Porém, existe uma homenagem especial para o desenho, que pode ter passado desapercebido para muita gente. Será que você notou?

    Aproveite para saber mais sobre o streaming aqui!

    Mulan: Diretora explica ausência de Mushu no live-action

    Na realidade, trata-se de uma homenagem para Ming-Na Wen, a dubladora original de Mulan, que tem uma participação bem especial no novo filme de Niki Caro. Ao final da trama, quando a protagonista de Liu Yifei surge diante do Imperador (Jet Li), ela é apresentada por uma personagem vivida pela atriz de Agents of S.H.I.E.L.D., descrita como uma convidada celebrada.

    Em entrevista ao The New York Times, Ming-Na Wen revelou que sempre esteve em seus planos participar do remake, mas seus compromissos com a série da Marvel a impediram de ter um papel maior na trama. Inicialmente, ela seria a potencial sogra de Mulan, numa cena junto com a casamenteira local. Mas Caro teve a ideia de inseri-la em apenas uma cena, passando o bastão para Liu Yifei. 

    Mulan: Live-action ganha novo teaser e clipe musical com Christina Aguilera

    Com um elenco ainda formado por Jason Scott LeeDonnie YenJason Scott LeeYoson An e Gong Li, Mulan já está disponível no catálogo do Disney+. Não deixe de conferir a crítica do AdoroCinema!

    Assine o Disney+ e descubra todas as suas vantagens

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top